Decidido - Cap 1

58 6 2
                                    

Narrando

Falando

Pensando

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

[ Narradora POV ]

Ink estava na rascunhoesfera, mais uma vez, ele não sabia exatamente oque ele estava fazendo lá, já que, mais ninguém precisava dele. Muita coisa mudou desde de o Evento X, Ink não serve mais pra nada, os Star Sanses o expulsaram do grupo e colocaram Cross no lugar ( Pra mim isso faria total sentido ), ele simplesmente estava na rascunhoesfera pq ele estava sem nada pra fazer.

Enquanto ele observava as AU'S, sentiu uma presença estranha...

Ink - Ah...é só mais um dos ataques de Nightmare - Falou isso num tom despreocupado, geralmente, ele estaria lá lutando junto com seus parceiros, mas agora, ele apenas observa tudo que acontece em silêncio.

Então lá foi ele ver mais uma das centenas de lutas acontecer.

[ Ink POV ]

Eu abri um portal para a AU que estava sendo atacada, como eu já esperava, eles pegaram uma linha do tempo pacifista para atacar. Isso já não é novidade pra ninguém, mas Nightmare ama atacar AU'S pacifistas

E lá estavam eles, Dream, Swap e Cross lutando contra Nightmare, Killer, Dust, Horror e...Espera? Onde está o Error? Ele costuma participar dessas lutas...Pera ele participa? Não,né? A gente não tinha feito aquela tré--Ah...esqueci...Eu quebrei a trégua...Por isso eu acho estranho ele não estar nessa luta.Mas fazer oque? Vamos ver oque tem pra hoje, né?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

| Enquanto isso no Anti-Void |

[ Error POV ]

Pode parecer estranho mas...Hoje eu decidi não atacar junto dos Bad Guys, sabe, Descobri recentemente que Ink não é mais dos Star Sanses, e parece que todos o odeiam agora.Não que esse tenha sido exatamente o motivo, mas, não acho que preciso destruir agora que não há mais criação excessiva... Só me pergunto como ele deve estar se sentido depois de tudo isso...Por mais que eu não queira admitir, eu...eu...EU AMO ELE!...Mas no final de tudo eu sei que esse amor não será retribuído. Maaaas, nada me impede de stalkear ele! ( Error stalker fds )

Abri uma pequena "janela" e comecei a observar ele, fazia tempo que eu não o stalkeava, a última vez que eu fiz isso foi antes do Evento X. Ele estava observando a luta que eu não participei, parando pra pensar isso é estnho, eu estou observando uma pessoa observar outra coisa, mas fds, o foco agora era ele.

🤍 | See You Smile Again | ⛓ [ Errink / ErrorInk / InkError / Ink x Error ]Onde histórias criam vida. Descubra agora