Eu tava pensando na reação do Lucas quando conheceu a Maria e o Brennuz e quando ele descobriu que o Brennuz "adotou" ele.°~ _________________ Flashback on__________________~°
Brennuz on
Hoje a Mary convidou a gente para almoçar na casa dela no caso ela disse que a avó dela pediu para ela chamar a gente coloco uma calça cargo bege e uma camiseta preta arrumo meu Black pego meu celular a chave do carro e saio de casa.
Passo na casa da Maria para levar ela agora estamos indo buscar o Lino e o Tavin.
-Lino: Eai rapaziada.
-Maria: Eai indo ver a namorada né kkkkkkk.
-Lino: Tenho que ver minha Muié oxi.
-Ai cara sua Muié não.
-Tavin: Iiiiiih se fudeu neguinho.
-Maria: O que foi Breno tá com ciúmes?
- Oxi é minha filha.
-Lino: Ou falando nisso vão contar para o Lucas que "adotaram" ele?
-Maria: Óbvio que sim.
- Ah inclusive a Maah disse que ele queria muito uma pista de Hotwheels eu vou passar no shopping para comprar para ele .
-Maria: Pode pá vou comprar os carrinhos então.
-Tavin: E vc não vai comprar nada pro seu cunhado?
-Lino: Sei lá mano ele nem sabe que eu e a Mary tá junto.
-Tavin: Manda mensagem para ela e pergunta o que ele quer .
- Lino: Blz vou fazer isso mesmo.
Fomos até o shopping na loja de brinquedos pego a pista da Hotwheels a Maria pega os carrinhos o Tavin pegaram bonequinhos dos vingadores o Lino pegou o Homem aranha e o Tavin o Thor descobrimos que esses são os personagens favoritos dele.
Depois de todos pagarem seus presentes para o Lucas fomos até a casa da Mary ah também compramos chocolate para a Mary e os avós dela não sabíamos o que pegar então não pegamos nada espero que eles não fiquem magoados com a gente.
Chegando lá o Tavin começou a tocar a campainha sem parar.
-Mary: JESUS CRISTO JÁ VAI.
-Mary: Qual foi mano vai quebrar o bagulho.
-Tavin: Foi mal .
-Mary: Entra rapaziada.
- Cadê meu filhote?
-Mary: Oi para vc também Brennuz eu tô bem obrigada por perguntar.
- Foi mal.
-Mary: Kkkkk tá d boa ele tá na sala.
- Pode pá.
- Lucas: Tio Brennuz- sai correndo e abraça o Brennuz.
- Oi Lucas como vc está?-Lucas: Tô bem o tio Jota me disse que o senhor tem algo pla me dize e verdade?
- É verdade a partir de agora vc pode me chamar de papai Brennuz.-Lucas: Papai? Agola eu e a Mary temos papai ?
- Sim .-Lucas: Vovó Agola eu tenho papai- sai correndo atrás da avó da Mary.
-Barreto: Mary posso te fazer uma pergunta?
-Mary: Já fez kkkk mas pode sim .
-Barreto o que aconteceu com seus pais?
-Mary: Ah isso, bom meu pai nunca ligou pra mim ele sempre fez questão de me dizer que eu era um erro e o Lucas foi planejado ele descontava a raiva em mim ou na minha mãe teve um dia que o Lucas quebrou um copo sem querer e ele queria bater nele mas eu entrei na frente e mandei o Lucas correr pro quarto.
-Lili: Por que vc não se defendeu afinal o meninos disseram que vc luta.
-Mary: Nunca tive coragem de fazer isso ele me ameaçava então nunca bati nele.
-Maria: E sua mãe?
-Mary: Minha mãe nós tratava com todo o amor que ela tinha para nós dar ela sempre que podia nós protegia dele mas ela estava cega por " Amor " ela amava ele tanto que teve uma vez que ela disse que era nossa culpa ele não amar mais ela mas não a culpo ela não conseguiu cuidar da gente quem cuidava de mim era minha avó e eu cuidei do meu irmão.
-Maria: Agora vc tem pais de consideração mas somos seus pais.
- É somos seus pais.
-Jotapê: Só para deixar claro eu não sou seu tio sou seu irmão mais velho pode pá?
-Mary: Kkkkkkkkk tá legal maninho.
-Kakau: Tá legal agora eu tenho outra cunhada kkkkk.
-Lucas: Papai Brennuz a vovó pediu pla vcs irem papa ( Comer).
-Mary: Estamos indo.
-Maria: Ei pequeno se quiser posso ser sua mãe como sou da Mary.
-Lucas: Ebá!
°~___________________Flashback off_________________~°
Saio dos meus pensamentos com o Lucas me chamando para cantar parabéns fomos para trás da mesa do bolo para cantar parabéns mas ele sai correndo.
-Lucas?
-Lucas: Mamãe e papai vem!
Ele puxa a Maria e o Brennuz para ir para atrás da mesa também e todos os convidados começaram a cantar parabéns ele assopra as velas cortamos o bolo ele insistiu em entrar o primeiro pedaço para alguém especial para ele.
-Lucas: O plimero pedaço é para uma pessoa especial que eu amo mil milhões é pra vc Maah.
- Obrigada neguinho eu também te amo mil milhões meu amor.
Sinceramente chorei com isso eu amo esse menino ele é incrível.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Capítulo curto pois estou sem criatividade e também era mais para atualizar vcs perdão pelo sumiço rapaziada bjs até o próximo espero que tenham gostado.
838 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por uma rima- Lino mc-
FanficMary é uma adolescente de 17 anos que mora em Guarulhos que conhece seu amor através de uma batalha de rima.