🥀 Liliana miller 🥀
No final de uma tarde eu me encontrava caminhando nas ruas de los angeles sem rumo algum. É 24 de dezembro, e tem varias pessoas em lojas, provavelmente de atrás de comprar presentes para familiares e amigos, infelizmente não sou uma dessas pessoas alegres.
Acabei de descobrir uma trágica traição do meu namorado,ex-namorado agora. Eu não devia estar tão abalada , não foi a unica traição da parte dele. Mas pelo fato de passar o natal mais uma vez sozinha me deixa maie sentimental. Passei anos junto a uma pessoa que me fazia mal mas nunca tive a coragem de terminar, pelo medo de ficar sozinha, que para mim, o sentimento de estar sozinha é um dos piores sentimentos. Mas hoje, desisti de continuar com esse relacionamento que só me estava me sufocando.
Hoje de manhã liguei para meus pais e eles pediram muito perdão por não estar com sua filha no natal, mas não os julgo, eles são pessoas muito ocupados, e os entendo.
Gosto de ser independente. Ninguém pra me dizer o que fazer. Eu gosto de estar sozinha. Mas tem vezes, que eu só quero alguém pra abraçar. Alguém para me dar a jaqueta quando estiver com frio, Alguém para segurar minha mão. Isso pode me fazer parecer alguém carente, mas eu só queria alguém que me amasse de verdade. Infelizmente nunca tive alguém assim. Mas parei de procurar pelo meu futuro alguém.
Nunca tive sorte quando se trata de amor. Mas parei de fazer questão disso, sempre fui boa em tudo, então preenchi meu vazio com trabalho ao invés de amor.
Chego ao meu apartamento e vejo a porta aberta. Não me lembro de deixar a porta aberta quando saí. Pego um guarda chuva que estava ao lado da porta para usar como arma, caso alguém tente me atacar. Um gurda chuva não é muito eficaz, mas é melhor que nada.
Abro a porta devagar para não fazer barulho, adentro no apartamento devagar, paro ao ver uma silhueta feminina familiar. Abaixo o guarda chuva ao ver quem é.
– So-hee ?! – Falo para a garota que estava de costas para mim. A garota de vira de imediato
– Ah, liliana! Eu queria fazer uma surpresa! – resmunga a garota mas logo vem me abraçar.
So-hee e eu somos amigas a mais de 9 anos, nos conhecemos no colegial e até ficamos na mesma faculdade com algumas aulas em comum. Mas nós separamos quando a garota teve que voltar para seu país natal, por conta da doença terminal de sua mãe. Mas não perdemos o conta e continuamos amigas apesar da grande distância que nos separava.
– O que tá fazendo aqui? – pergunto surpresa saindo do abraço caloroso da garota
– Eu vim por dois motivos, principalmente por você, eu não deixaria passar o natal sozinha mais uma vez, segundo: tenho uma sessão de fotos daqui uns dias, e outra!, vai ter um show muito esperado por mim a meses, e comprei ingressos para nois duas!. – diz animada
– Obrigado pelo convite So, mas eu não sou fã desses rapazes.– Falo já sabendo de quem é o show.
– Você vai querendo ou não!. Não tem direito de escolha! – diz mandona. Sei como so-hee é ,e não irei discutir.
– Hoje eu fui a casa do Richard, e eu peguei ele me traído. – comento com a garota ao lembrar da maldita cena.
– EU SABIA!. Você é muito Trouxa liliana! Já deve ter uns 10 metros de chifre na sua cabeça e ainda continua com ele! – me repreende.
– Mas hoje eu crieia coragem de terminar. Eu percebi que não sinto o mesmo que antes por ele. Não o amo mais, e terminei.
‐ Já estava mais do que na hora. Você foi muito Trouxa por muito tempo,Lili. E para comemorar sua liberdadevamos a uma balada hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verso do sentimento
ChickLitQuando eu estou com você, tudo parece diferente Quando eu estou com você, tudo faz sentido E eu sei que você sente o mesmo. Algo em você... Me faz querer fazer coisas que eu não deveria fazer E podemos negar isso o quanto nos quisermos Mas com o t...