Cap 8

108 4 3
                                    

Quando finalmente acabamos era 12:41, eu já peguei meu prato pra comer, as meninas me acompanharam e já foram pegar o delas, fiz meu prato de pedreiro, e fui sentar, quando acabamos de comer, ficamos descansando, quando do nada a Jade assume o controle do som, colocou um pagode e puxou todas nós pra dançar, os meninos estavam na churrasqueira, comendo e bebendo, e foi trocando de músicas, tipo do pagode foi pro funk aí do nada foi um sertanejo, enfim loucas, a gente foi fazer um "show" do bonde das maravilhas.

Foi ideia da Tainá tá, só sei que viramos coreógrafas, dançamos só as antigas, ficamos mó tempão nisso, aí a gente decidiu comprar três quilos de açaí, sim a ideia foi da Lara, mais eu super apoiei, avisamos os meninos e fomos ser felizes, eu e a Tai vai no mercado, e a Lara e Jade na açaíteria, compramos algumas coisas pra colocar no açaí, quando a gente saiu tá a Jade e Lara segurando um lapada de açaí, acredite que nois quatro conseguiria comer isso tudo em 2 horinhas.

Lara: Eu ia pegar mais um pote, mas nem eu nem ela ia aguentar trazer - faz uma careta

Tai: Vamo logo, se não os malucos vem nós procurar.

Quando a gente chegou, tava os três na Churrasqueira, e tinha mais um lá tbm, o restos eram gerentes da boca, e amigos do ph, eles tava conversando, aí fomos pra cozinha, pegamos vários potes e fomos colocando açaí, quando a gente acabou tudo, guadarmos e a gente foi sentar lá fora pra ouvir a conversa dos meninos.

- sabe oq estava lembrando aqui Jade...- olho ela e o Jp trocando olhares, ela resmunga um "hum?"- Naquela hora que você foi no banheiro, você demorou bastante lá né

Jade: Ué...eu tava fazendo minhas necessidades

Lara: confia, logo depois você voltou com o batom borrado - rir

Tainá: Mulher que babado é esse? Conta tudo não esconda nada

- Falei, sabia que não foi só eu que percebi, e já até sei quem foi o responsável pelo borrado na boca dela.

Jade: Que? nada ver essas conversas de vocês, e o batom já estava borrado, aí eu fui limpar, só que borrou mais, só isso...

Tainá: Oxe que coincidência né, que depois de uns minutos, aquele ali - aponta pro jp -  subiu, conta logo, ou melhor, confirma nossa história.

Jade: Tá bom chatas, vocês são fofoqueiras hein, eu fiquei com ele, mesmo sabendo que vocês já sabem eu tô falando - balança a cabeça negativamente.

Lara: Sem brincadeira? - ela assenti- caraca...

- Não falei, eu conheço essa vagaba quando menti, sabe nem mentir.

Tainá: E ai, tu gostou?

Jade: Ah, não é lá isso tudo não---

- deixa de mentir piranha, do jeito que tu chegou lá, tava era bom viu.

Jade: Aff, ele beija bem, tão satisfeitas? Ou querem saber mais.

Lara: ah, fala se você--

Jade: ahh fala sérioo, mó vergonha de falar dessas coisas...

- tá bom te deixamos em paz, agora oq vocês acham de pular na piscina? - dou uma colherada no açaí

Tai: bora, cês me emprestar um biquíni?

Lara: topo, eu tenho um monte de biquíni novo que eu nem uso, toda ida no shopping eu trago um pra casa, te empresto e tu leva alguns tbm pq tem muitos, vamo subir?

Tds: Vamo

Subimos, e era verdade, tinha uma parte só de biquínis, ela tem mais biquínis que eu a minha vida toda até agora, escolhermos um pra cada e colocamos eles, na frente uma da outra pq tudo q uma tem a outra tem, normal, pegamos toalhas e descemos, a gente deixou os celulares e tolhas na cadeira e fomos lá na churrasqueira pegar carne, pq somos dragoas.

A Patroa da Favela | FIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora