Faziam uns 10 minutos que o Jeongin e o Changbin haviam descoberto que eram almas-gemêas, o pequeno ômega estava confuso enquanto o Changbin estava feliz igual uma criança que ganha um presente.
- Então...Eu e o Binnie estamos conectados por um fio vermelho?- Falou confuso.
- Sim!- A Mina falou feliz, ela sabia o quanto os dois tinham sofrido em seus passado.Ela estava radiante.
- E o-oque n-nós faz a-agora?
- Casem e tenham 5 filhotinho.
Mina falou feliz deixando o Jeongin supreso, Changbin ficou feliz pela ideia mas reepreendeu a Mina após olhar o rosto do menor.
- Mina!- O Seo reprrendeu a Mina.
- Se vocês quiserem eu posso ver quantos filhotes vocês vão ter!
- Mina!
- N-não e-estamos indo rapido d-demais?- Falou receoso.
- Tudo no seu tempo bebê, não é Mina?
- Tudo no seu tempo Jeongin!- Mina falou brava.
Os três ficaram um pouco em silêncio até a Mina se pronunciar.
- Mas é sério gen---
- MINA!- O "casal" repreendeu a Mina.
- Não precisar gritar também!
A ômega disse brava, poxa... Ela estava muito feliz que o seu amigo de longa data, encontrou alguém que o ame de verdade, ela viu o tanto que o Changbin sofreu com a Chaeyeon.Além de hoje em dia ser bem raro o encontro de almas-gêmeas, a Mina estava observando o "casal" os dois estavam bastante felizes os dois eram fofos.
- Eu posso ser a madrinha?- Mina disse baixo.
- Madrinha de que?- Jeongin perguntou.
- Do casamento!- Mina pediu igual um filhote que foi abandonado querendo abrigo.Changbin achou isso adoravel.
- Pode, Mina!- Changbin riu abafado vendo a garota se animar.
- Mas vai demorar!- Changbin deu um ponto final, vendo a garota desanimar, ele riu.
Os três ficaram conversando um pouco, na verdade por um bom tempo até que o Jeongin sentiu fome.O Jeongin não avisou que estava com fome, já que a conversar estava boa mas logo depos o Changbin viu o jeito que o Jeongin estava irritado e falou com ele.
- Amor, por que você está assim?- Changbin falou calmo mas preoucupado.
- Fome!- Falou.
Changbin se sentiu aliviado ele pensou que tinha feito algo de errado.
- Por que você não me disse antes?Na rua de cima tem um restaurante, nós podemos almoçar lá!- Changbin falou calmo recebendo um sorriso do menor como resposta.
- Na verdade é jantar, já é 18:00 da tarde!- Mina falou vendo o celular dela.
- Mas já?Nós ficamos muito tempo conversando!- Changbin falou recebendo dois aceno em resposta.
Changbin se levantou da cadeira e ajudou o seu ômega a se levantar, a Mina o levou até a porta de entrada.Os três se despediram mas antes que a Mina fechasse a porta ela chamou o Changbin.
- Changbin!- Mina o chamou.
- Sim?- Falou pegando na cintura do Jeongin.
- Pede para o Minho vim aqui, acho que os medicos se enganaram sobre a relação dele ter filhotes!
Mina explicou e viu o Changbin concorda com a cabeça então a Mina fechou a porta.Changbin estava feliz, feliz por causa do seu soulmate e por causa que o Minho poderia ter filhotes a Mina não era de errar então ele estava bem animado.
Os dois entraram no carro e colocaram o cinto de segurança mesmo que não fosse "preciso", mas o Changbin de alguma forma gostava de proteger o Jeongin mesmo se fosse coisas pequenas.Changbin ligou o seu carro e foi até em o restaurante na qual tiveram alguns olhares por causa da marca do carro mas o Changbin não ligou.- Vamos?- Changbin falou assim que abriu a porta para o I.N descer.
Jeongin teve um leve susto mas depois tirou o cinto de segurança e desceu com a ajuda do Seo.Jeongin estava radiante era normal para os ômegas, eles ficavam assim ou por causa da gravidez ou por causa que encontraram a sua alma-gemea, e esse foi o caso do Jeongin.
Os "casal"entraram no restaurante, o restaurante não era algo chique, mas era aconchegante e as comidas de lá eram boas, o restaurante era ao ar livre só mas tinha um telhado caso chuvesse, o restaurante era de madeira e tinhas várias lampadas conectadas umas as outras, além do cheiro de alecrim que o restaurante exalava.
- Aqui é muito lindo binnie.- Innie falou com brilho nos olhos.
- Eu sei, e a comida daqui também é maravilhosa!Eu venho direto com a Mina.- Changbin explicou pegando na mão do ômega.
- Olá senhores.- O garçom chegou na mesa entregando os pedidos.- Já sabem o que vão pedir?- O garçom falou simpático.
- Qual vai querer bebê?- Changbin disse calmo.
- Hum...macarrão ao molho branco.- Jeongin falou timido.
- Para mim pode ser o mesmo prato!
- E para beber?- O garçom falou terminando de escrever.
- P-pode ser coca-cola b-binnie?- Innie falou receoso.
- Claro que sim, amor.- Changbin falou com um sorriso no rosto vendo o menor se alegrar.- Para mim pode ser um suco natural de laranja.
- Tem alguma sobremesa?
Assim que o garçom falou Changbin olhou para seu ômega, ja que ele sabia que ele era a propria formiga.
- P-pudim.- Falou timido.
- Um pudim!- Changbin afirmou.
- Daqui alguns minutos o pedido de vocês estaram pronto.- O garçom saiu apenas deixando o casal.
Os dois ficaram em um silencio confortável, Changbin fazia carinho tanto na palma da mão do menor e na coxa do ômega que o mesmo estava gostando, no restaurante passava a musica Perfect do Ed Sheeran, Jeongin observava a lua enquanto o Changbin o observava.
- A lua está linda hoje.- Jeongin falou na inocência.
- As estrelas também.
Changbin se pronunciou com um sorriso fazendo o Innie corar, Changbin achou tão belo e fofo na verdade tudo que o Jeongin fazia de tão simples e mínimo o Changbin achava tão fofo, adoravel e belo
Changbin pegou delicamente no queixo de seu garoto fazendo ele olhar em seus olhos.- E se eu te beijar agora?- Changbin falou fazendo o menor corar mais ainda.
- P-ode.- Falou sentindo o seu coração acelerar.
Changbin se aproximou do menor colocando umas de sua mão livre na cintura do Jeongin, enquanto o Jeongin estava nervoso era literalmente o seu primeiro beijo e se ele fizer errado?O Jeongin não sabia o que fazer, mas a loba dele sabia e o guiou.Quando finalmente Jeongin sentiu uma pressão em seu lábio ele fechou os olhos e colocou as suas mãos no peitoral de seu alfa e deixando a sua loba o guiar, era um beijo romântico mas cheio de desejo e sentimento.Os dois encerram o beijo com vários selinhos.
- Te amo.- Changbin sussurou no ouvido do Jeongin.
- Te amo.
•| ⊱✿⊰ |•
Oi raposas, mais um mimo da minha fic favorita, talvez no proximo capitulo vou trazer um bônus do minsung!Mas agora eu estou na duvida vcs estao gostando do rumo da fic ou acham que esta indo rapido dms?Acho que dps do bônus do minsung eu vou trazer um certo "conflito" mas to na duvida.Se gostou deixem uma ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloom
FanfictionEm uma cidade dominada pela máfia Bloom, Seo Changbin um alfa lupus puro um mafioso temido, odeia injustiça e sempre proteger os que mais precisam.Nunca pensou em sua alma-gêmea ate encontrar um certo ômega em um beco. Yang Jeongin um ômega comum co...