Capítulo 75

1.3K 91 648
                                    


Investindo lentamente contra Dulce enquanto sentia ela arranhar suas costas, Christopher lhe chupava o pescoço e gemia o mais baixo que conseguia.

Haviam acordado há pouco mais de uma hora e desde então trocavam longos beijos e carícias enquanto tentavam prolongar o máximo possível aquela união entre seus corpos.

Dul: Amo você, Chris. Amo nós dois e o que temos construído juntos.

Ucker: Amo você, Dul. (murmurou enquanto apertava a mão no quadril dela)

Lhe dando um beijo nos lábios e voltando a olhá-la nos olhos, Christopher pouco a pouco passou a investir com mais força contra ela, fazendo-a gemer cada vez mais alto.

Entregando-se ao orgasmo pouco depois, deixou com que seu corpo caísse sobre o dela, respirando pesadamente enquanto sentia ela o abraçar com força e sussurrar o quanto o amava. Era inexplicável a sensação que sentia por finalmente saber que seus sentimentos eram correspondidos e nunca cansaria de demonstrar aquilo a ela.

Dul: Como posso te amar tanto, hein? Você é o tesouro mais precioso deste mundo.

Christopher riu e levantou a cabeça para que pudesse olhá-la melhor. Achava fofo a forma como ela se declarava e como parecia estar cada dia mais apaixonada. Ainda não conseguia acreditar que ficara com medo de ela não corresponder seus sentimentos, mas felizmente haviam conseguido resolver aquilo de forma pacífica.

Ucker: Eu amo como você se declara igual uma adolescente.

Dul: Besta! (riu) Eu estou apaixonada.

Ucker: Não me diga? (debochou, rindo ao ser acertado com um tapinha nas costas) Amo você, vizinha!

Dul: Te amo, gato!

Lhe dando um rápido beijo nos lábios e deitando ao lado dela, a abraçou e deixou com que ela entrelaçasse suas pernas.

Ucker: Melhor da dor de cabeça?

Dul: Não. Não está forte, mas está incomodando.

Ucker: Então pelo visto não era a falta de rótulo no nosso relacionamento te incomodando. (brincou fazendo-a rir)

Dul: Estou na pausa do meu anticoncepcional. Deve ser por conta disso e o dia de ontem foi cansativo.

Ucker: Vai menstruar justo agora? (resmungou) É o último dia do ano, meu bem. Eu queria aproveitar.

Dul: Acabamos de transar, Christopher. (riu negando com a cabeça) E não é como se não fizéssemos isso com frequência. Sossegue!

Ucker: A vida do homem solteiro é mais fácil. (brincou, rindo ao ser acertado com um tapa)

Dul: Se quer essa vida de novo é só falar!

Christopher sorriu ao vê-la fazer um bico e prontamente negou com a cabeça enquanto posicionava seu corpo sobre o dela e lhe beijava o colo.

Ucker: A vida de solteiro é boa, mas a vida que eu mais gosto é a que estou tendo ao seu lado, lhe amando e cuidando. Te garanto que nada vai fazer com que eu me separe de você.

Dul: Eu sei. (susurrou enquanto lhe acariciava o rosto e o olhava nos olhos) E eu te garanto o mesmo! Nada fará com que eu me separe de você. Te amo cada dia mais e te prometo fazer o homem mais feliz desse mundo.

Ucker: Você já faz, meu amor!

XXX

Ucker: O que estão fazendo?

It's You - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora