Comemorações

620 51 0
                                    

Ao olhar pela janela do quarto do hotel, vi a cidade estendendo-se à minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao olhar pela janela do quarto do hotel, vi a cidade estendendo-se à minha frente. Era um espetáculo de luzes cintilantes, arranha-céus imponentes e uma paisagem urbana fascinante. A serenidade do horizonte noturno emoldurava a vista, criando um cenário deslumbrante que parecia saído de um conto de fadas urbano.

Os prédios se erguiam majestosamente, iluminados por uma miríade de cores que dançavam no céu noturno. As ruas agitadas pareciam veias pulsantes, e o som distante dos carros ecoava como uma sinfonia urbana. Ao longe, pontes imponentes se estendiam sobre um rio sereno, refletindo as luzes da cidade como estrelas cadentes dançando na água. Era uma visão que prendia o fôlego e aquecia o coração.

Com os LEDs vermelhos iluminando suavemente o quarto, a música escolhida por mim enchia o ambiente com uma melodia suave. A vista da cidade deslumbrante contrastava com a atmosfera tranquila do quarto, criando um momento de pura magia e encantamento. Um cenário perfeito para desfrutar de um momento especial e inesquecível...

Mikey me abraçava por trás deixando beijos no meu pescoço, logo foram descendo pelos meus braços até chegar na minha mão onde ele beijou o anel de noivado.

Mikey- O que acha de aproveitarmos à hidromassagem depois? Acho importante que você fique calma depois que acabarmos.

S/n- Está tentando me deixar com medo?

Mikey- Não estou conseguindo?

S/n- Não chega nem perto.

Mikey segurou minha mão, puxando para dentro do banheiro onde a hidromassagem parecia aconchegante. Haviam duas taças e uma garrafa de vinho na borda, aparentemente esperando por eles.

Mikey abriu um armário e tirou um frasco de sais de banho, começou a preparar a água e deixou a hidromassagem enchendo.

De volta ao quarto. Até que senti uma necessidade, foi até Mikey o fazendo andar para trás até a cama, deitei o mesmo e fiquei por cima, ele deixava eu fazer o que queria naquele momento, aparentemente porque depois ele iria querer algo em troca.

Deixei selares no canto da boca dele e sempre que o mesmo tentava beijar de verdade, eu me afastava, eu desci os beijos pelo pescoço dele e fui aos poucos abrindo os botões do terno do platinado deixando beijos em seu abdômen que agora estava cheios de marcas de batom assim como alguns lugares onde eu já havia beijado. A cada vez que os meus beijos desciam, eu impinava mais a minha bunda ficando de quatro por cima de Manjiro.

O vestido justo que eu usava subiu aos poucos, deixando mostrar minha coxa e em pouco tempo já mostrava a calcinha de renda preta que eu usava, deixando à prova que eu não usava short por baixo do vestido.

Aparentemente para Manjiro estava sendo uma tortura, retirei a parte de cima do seu terno e fui abrindo sua calça, deixei selares por cima de seu membro coberto pela calça, aparentemente, se eu continuasse provocando ele daquela maneria eu iria pagar caro por isso.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋| Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora