1. Mundo alternativo

10 0 0
                                    

O som do relógio deixa todos tensos, ver essa tensão na face de cada pessoa presente na mesa é um deleite para sua mente entediada, cada movimento errado pode os levar a morte.

Um homem ao seu lado sua frio quando é sua vez de adicionar uma carta. Shuntaro sorri levemente segurando suas duas cartas restantes, ver o homem desesperado tendo que pegar mais algumas cartas é realmente engraçado.

É tão fácil saber que cartas ele não tem, a sorte não está em seu lado...

Esse jogo é tão fácil basta ter as cartas certas e um pouco de sorte e saber jogar as cartas adequadas na hora certa, esse cara realmente é um otário.

O jogo continua, o tempo passa e logo chega sua vez. Com duas cartas na sua mão Shuntaro se encosta mais confortável na cadeira, suas cartas são como coringas nesse jogo infantil, basta mais duas rodadas e o jogo acabou.

E isso acontece rápido ao fim do jogo a porta finalmente se abre e ele sai da sala deixando para trás os corpos de seus colegas.

Bem a culpa não é dele de serem tão azarados de acabarem no mesmo time que ele.

Com esse pensamento em mente ele pega a carta que está em cima de uma mesa no corredor do edifício, a carta mostra um símbolo de diamante dificuldade 2.

Quem fez esse jogo deveria sentir vergonha foi fácil demais, parecem querer brincar com sua inteligência.

Franzindo a testa ele guarda a carta no bolso e continua andando calmamente cantarolando uma música que ouvia em seus fones. O dia estava lindo como sempre céu azul, ruas desertas e alguns lasers passando pelo céu.

O caminho para chegar a Praia era cansativo mas era sua melhor opção, não precisaria procurar comida nas lojas que com toda a certeza já estavam todas saqueadas, ele era um dos primeiros na fila para voltar para o mundo real. Não é porque ele não gostava de lá, ele gostava!

Esse mundo alternativo fez ele se sentir invencível de uma forma que a vida real não poderia. Mas ele quer ser o primeiro e para isso ele tem um plano, só precisa de uma simples peça para seu plano começar, e ele vai encontrar ele tem certeza disso.

A música termina, iniciando outra em seu fone, ele se deixa levar pela música.

Sua mente vaga ao som das batidas e ele continua andando um passo de cada vez de volta para a Praia, o "paraíso".

..............

Esse é o Prólogo :3 espero que vocês gostem, apartir do capítulo seguinte teremos os pensamentos de Ayato nosso protagonista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo sobre Controle - AIB Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora