Helena Aranha estava exausta após a festa de casamento da Taís e do Pedro. Seus pés doíam dos saltos altos que usou durante o dia todo e sua cabeça estava girando pelos diversos drinks que tinha tomado. No entanto, quando Danilo, seu acompanhante, se aproximou dela e sugeriu uma espécie de"after", Helena não pôde resistir.
— Vamos dar uma esticada depois da festa? - Danilo sugeriu com um sorriso maroto nos lábios.
Helena olhou para ele, seus olhos brilhando com antecipação. — Acho que seria uma ótima ideia. - respondeu.
Decidiram ir a um pequeno restaurante que ficava próximo a casa de Natália. Sentaram-se em uma mesa isolada e começaram a beber whisky, sem nenhuma preocupação em serem discretos. Enquanto a música ambiente embalava o ambiente, a conversa entre eles fluiu naturalmente, com risadas e brindes a cada gole que davam.
Danilo era um homem charmoso e sedutor, e não poupava elogios a Helena. Ele falava sobre sua beleza radiante, seu charme irresistível e sua inteligência brilhante, deixando-a lisonjeada e cada vez mais intrigada. Helena, já com a bebida subindo à cabeça, perguntou:
— É isso que pensa de mim?
Danilo sorriu de forma sedutora e disse: — Prefiro mostrar do que falar.
As palavras mal tinham terminado quando Danilo inclinou-se por cima da mesa e a beijou fervorosamente. Helena sentiu seus lábios se encontrarem em um beijo cheio de intensidade, desejo e uma paixão avassaladora. Era como se ali, naquele beijo, todos os desejos reprimidos se libertassem de uma vez só.
Os lábios de Danilo exploravam os dela com habilidade e maestria, suas mãos deslizando pela pele de Helena, deixando um rastro de arrepios em seu caminho. Ela se entregava completamente ao beijo, sentindo-se envolvida por toda aquela paixão. Não havia espaço para pensamentos ou preocupações, apenas a sensação deliciosa dos lábios de Danilo contra os seus.
Entre beijos ardentes e mãos inquietas, o casal continuou a explorar a química avassaladora que os unia. Os corações batiam descompassados, enquanto seus corpos se aproximavam ainda mais, buscando o máximo de contato possível.
A excitação pulsava em cada célula do corpo de Helena. Seu coração parecia querer saltar do peito, enquanto sua respiração se tornava pesada e irregular. Ela podia sentir o calor entre suas pernas, a antecipação de prazer que já se fazia presente.
Sem conseguir mais conter o desejo avassalador, eles decidiram continuar a noite em outro lugar. Pagaram a conta e andaram apressadamente para o estacionamento, mas a urgência do prazer era tanta que mal conseguiram esperar chegar ao carro. Danilo encostou o corpo de Helena contra o carro, imediatamente colando seus lábios nos dela. O beijo era fervoroso e intenso, as línguas se entrelaçando em uma dança apaixonada e voraz. Helena gemia entre os beijos, sentindo suas pernas fraquejarem de tanto desejo.
A ruiva, com uma urgência avassaladora, deslizou suas mãos pelo peito musculoso de Danilo, sentindo o contato quente da pele sob suas palmas. Ele correspondia aos toques, deslizando suas mãos pelas curvas do corpo de Helena, apertando sua cintura com firmeza.
A excitação tomou conta do ar ao redor, o desejo incontrolável pairando entre eles como uma nuvem densa. Com olhares cheios de fogo, Danilo e Helena não conseguiram resistir, entraram no carro e continuaram o beijo incandescente.
Dentro do estreito espaço do veículo, os corpos se colavam ainda mais, sem conseguir saciar a fome que tinhamum do outro. As mãos ávidas exploravam cada centímetro de pele exposta, as respirações entrecortadas denunciavam a intensidade do momento.
Danilo segurou Helena com força, fazendo-a sentir a pressão do seu corpo contra o carro. O calor e a umidade entre suas pernas eram palpáveis, e ela o desejava em cada célula do seu ser. Enquanto beijava seus lábios com paixão, Danilo deslizou sua mão livre pelo corpo dela, percorrendo seus seios com delicadeza antes de descer até sua cintura, pressionando-a de encontro a si.