⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀01.
Na quadra de esportes da escola, acontecia a seguinte cena: Hanni encarava Minji com a maior cara de confusão, a mais velha lhe contava uma ideia maluca, que por mais que fosse fofa, Hanni ainda achava impossível.
Então princesa, gostou da ideia? - Minji tinha um sorriso grande e adorável em seus lábios, enquanto encarava sua namorada.
Hanni pensou um pouco e colocou suas mãos apoiadas na cintura, observando a mais alta em sua frente.
Minji, a maluca da relação sou eu. - Um semblante de confusão apareceu em Minji, seu plano era perfeito, por que seu pequeno pãozinho não tinha aparentemente gostado?Meu amor, nós somos duas adolescentes que dependem financeiramente dos pais, não trabalhamos, não vamos conseguir nos sustentar e nós estamos no ensino médio ainda, a gente nem sabe se cuidar direito! - Hanni soltou uma risada baixa, mas que logo se cessou ao perceber o biquinho bravo e a carranca da namorada.
Era tão difícil para Hanni entender que Minji apenas queria se casar com ela antes do ensino médio acabar e elas terem que ficar longe uma da outra por conta da faculdade? Pelo visto era, e pelo visto seu plano era impossível para a baixinha.Amor, tem o meu pai também, você só tá ganhando a confiança dele agora. - Hanni tinha um ponto, o senhor Pham era difícil, para aceitar seu namoro com a Hanni, Minji teve que aguentar comentários, encontros cancelados e encaradas feias, até ela mostrar que era um relacionamento sério, e que não usaria sua adorável filhinha.
Hanni, por você, eu pulo de paraquedas, passo por um caminho cheio de cobras, viajo até a Austrália e grito que eu te amo, eu enfrento seu pai, sua família inteira. - Minji dizia tudo olhando as orbes castanhas que carregavam um universo inteiro ali, enquanto segurava a cintura de Hanni com carinho, como se ela fosse quebrar.
Amor, não sei não.. - Hanni olhava para baixo, estava preocupada e desacreditada de que a ideia iria dar certo, ela queria casar com Minji, mas estava tão nova pra isso, tinha medo de não conseguir lidar com algo tão sério, mesmo com a sua maturidade.
Eu vou casar com você de qualquer jeito, acredite em mim, sendo agora ou não. - Abraçou a menor com força, sentindo os braços delicados dela rodeando sua cintura, o abraço durou longos minutos, até uma voz chamar as garotas.
Gays, o intervalo acabou faz 20 minutos, a professora mandou eu vir procurar vocês, bora! - Danielle falava apressadamente, fazendo uma Hanni correr para sala e uma Minji respirar fundo, indo em passos lentos para mais uma aula de matemática.
Minji não iria desistir tão fácil da sua ideia maluca.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𖹭
oioi gente, essa é a minha primeira fanfic, espero que vcs tenham gostado do primeiro capítulo, eu peguei inspiração de um plot de au no Twitter, e da música Rude, juntei com as bbangsaz e saiu isso, espero que tenha ficado bom.
desculpem pelo capítulo pequeno, vou tentar trazer alguns mais grandes, beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm gonna marry her anyway. 𖹭 Bbangsaz
FanfictionMinji namorava Hanni desde o primeiro ano do ensino médio, foi uma luta fazer com que o pai da garotinha que acelerava seu coração, aceitasse que sua tão amada filha estava crescendo, e que agora estava vivendo um romance. Porém, agora no terceiro a...