Ideologias opostas se influenciam e se complementam, pois fornecem diferentes perspectivas sobre o mundo. A cultura influencia o ambiente, e o ambiente selecionando pessoas que estão de acordo com ela e rejeitando as que não estão. Isso cria sentimentos e emoções, tanto bons quanto ruins, e influencia a interação social. Mesmo que a interação social contradiga as crenças da pessoa, ela ainda pode ser influenciada pela cultura. Isso cria uma condição para que tudo seja ideológico, pois as pessoas são influenciadas por suas ideologias, mesmo quando estão em ambientes diferentes.
Nova Frase:E Há contextos que não têm ideologias, mais tem certas ideias novas ou que tem influência de outra ideologias mesmo sendo opostas, e todos contextos tem ideologias, e cada contexto tem ideologias e tem mais que as outras que tem menos, Mais tem em todos os contextos E assim influenciando qualquer pessoas de varias formas ou varias novas formas, Mesmo indireto e direto.
Postulados:
1:Ideologias opostas se influenciam: As ideologias opostas não são totalmente excludentes. Elas podem se influenciar mutuamente, fornecendo novos insights e perspectivas.
2:Ideologias opostas se complementam: As ideologias opostas podem se complementar, fornecendo uma visão mais completa do mundo
.3:A cultura influencia o ambiente: A cultura é um conjunto de valores, crenças e práticas que moldam a sociedade. Ela influencia o ambiente, selecionando pessoas que estão de acordo com ela e rejeitando as que não estão.
4:A cultura influencia a interação social: A cultura também influencia a interação social, criando sentimentos e emoções, tanto bons quanto ruins
.5:A interação social pode contradizer as crenças da pessoa: Mesmo que a interação social contradiga as crenças da pessoa, ela ainda pode ser influenciada pela cultura.
6:Tudo é ideológico: As pessoas são influenciadas por suas ideologias, mesmo quando estão em ambientes diferentes. Isso cria uma condição para que tudo seja ideológico.
(Novos)7:Ideologias em contexto: Existência de contextos sem ideologias aparentes: Destaca a ideia de que há contextos que não aparentam ter ideologias.
8:IDEIAS NOVAS:Presença de ideias novas ou influência de outras ideologias mesmo sendo opostas: Introduz a ideia de que, mesmo em contextos sem ideologias aparentes, podem existir ideias novas ou influências de outras ideologias opostas.
9:Contextos ideologicos: Todos os contextos têm ideologias: Contrapõe a ideia inicial, afirmando que, na verdade, todos os contextos têm suas próprias ideologias.
10:Variaçao das escalas:Variação na intensidade das ideologias: Indica que há diferenças na intensidade das ideologias entre diferentes contextos, com alguns contextos tendo mais ideologias do que outros.
11:Influencias pessoas: Influência em pessoas de várias formas, tanto indireta quanto direta: Conclui afirmando que essas ideologias presentes em todos os contextos influenciam as pessoas de diversas maneiras, seja de forma direta ou indireta so que cada pessoa pode gosta ou nao dessas ideias ou ater leva pra vida deles e delas .
link da teorias
1:https://www.wattpad.com/story/357580016-teoria-da-relatividade-social-geral
2:https://www.wattpad.com/story/356772387-teoria-social-da-relatividade-restrida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria Da Relatividade Geral Universal
AdventureTeoria Da Relatividade Geral Universal