Perdão por ser curto
Conteúdo pesado e que pode desencadear gatilhos.
Caso se sentir desconfortável, favor se retirar.
Dark romance one shot
A pedido: @
Conteúdo feito de fã para fã
Ficcional
Boa leitura...
- Taehyung! Isso não dá medo!
Falou quando o amigo tentou o assustar pela décima vez só aquela noite. Estavam na semana de natal e toda aquela cena ocorria na casa de Park Jimin. Eles haviam decorado a casa para a ceia entre amigos que fariam e Taehyung era seu companheiro naquela casa toda colorida com luzes amarelas e com bastante....
- pisca-pisca! Achei mais!
Caixas e caixas de pisca-pisca estava perto da grande árvore de natal e para o azar de Jimin, Taehyung havia achado.
- chega de pisca-pisca Tae! Não tem mais aonde colocar!
Ele dizia descendo da escada que estava na varanda de casa.
- acho que colocamos pouco. - Taehyung cruzou os braços e Jimin o imitou
- pouco? Se eu acender a casa, é capaz de ela explodir.
Eles riram e Taehyung - derrotado - desistiu da ideia. Já estava ficando tarde, ajudou Jimin guardar as caixas e deixou as luzinhas encima da mesa para não esquecer de colocar outro dia na árvore. Se sentou no sofá enquanto esperava seu namorado o buscar e entre as risadas começaram a conversar sobre o local que moravam. Taehyung morava num apartamento e Jimin sozinho num condomínio.
- se sente seguro aqui?
Taehyung perguntou
- na verdade não, estou numa área com baixa segurança você sabe...
Jimin deu um sorriso sem graça
- nao tem medo?
- se me fizer essa pergunta de novo, eu te bato! Falando isso me deixa com medo!
- falando nisso, tem que cuidar da sua saúde sexual
Jimin o bateu pelo último comentário e Taehyung revidou mas logo ouviram buzinas. Era Yoongi e sua moto pesada.
- tchau amigo... e boa sorte! - Taehyung mais parecia uma criança encapetada
- boa sorte? Com o que?
- com nenhum louco entrar na sua casa!
- relaxa Tae, você não foi convidado para a ceia. - Jimin revidou a provocação com sua língua afiada e Taehyung revirou os olhos rindo. Eles se abraçam e logo o amigo não estava mais ali.
Morar sozinho não era uma dificuldade para Jimin mas as vezes preferia que algum chato estivesse consigo para não deixar sua cabeça pensar demais como agora, o comentário de Taehyung fez efeito em si e tentava ao máximo não ligar para aquilo.
Tomou o seu banho e vestiu seu short de tecido leve e uma blusa grande que se acomodava muito bem em seu corpo. Penteou os cabelos loiros e se sentou no sofá com um balde de pipoca para assistir um filme engraçado. De precaução, deixou a luz a cozinha acesa. Riu bastante e conversava com Tae no telefone até que por estar tudo silencioso e calmo, refrescante e com sua luz amarela ligada, cochilou no sofá ainda agarrado ao balde de pipoca.