aviso ⚠️

260 8 1
                                    

Gente desculpa por não tá postando nada é que meio que eu to meio que atrapalhar desses últimos dias e eu não tô conseguindo postar e eu quase perdi essa conta que eu postava com os problemas pessoais aí agora eu vim com tudo e eu vou começar já começar a postar como eu fiquei muito tempo sem postar para vocês eu tô me sentindo mal por causa disso porque vocês são tipo vcs apreciam a minha arte e eu fico muito honrada que vocês fiquem apreciando essa maravilhosa história essa foi uma das histórias que eu mais mantive firme para conseguir fazer né só que eu tô tipo eu não tô com uma criatividade muito boa então deixa em tipo sugestões nos comentários de como pode ser a história dessa antiga SN porque a minha criatividade tipo eu não tô conseguindo começar a história mas lá na metade meio e o fim eu sei como é que termina mas eu não tô conseguindo como começar ela me dê sugestões aí como pode ser o começo porque o meio e fim eu já sei como é que eu vou colocar eu só preciso de ajuda para o começo mas eu vou achar um jeito mas mesmo assim eu quero comentários de vocês eu também quero saber se vocês tipo estão gostando da história se vocês querem tipo que eu acrescente alguma coisa que vocês não gostaram essas coisas ,tô aberto sugestões, a gente não liguem não é que eu quis fazer esse comunicado às pressas porque eu tô tipo indo fazer uma viagem e nesse lugar que eu vou ele tecnicamente não tem internet então eu tô fazendo esse comunicado dentro do carro então eu não vou colocar vírgula e que eu não tô conseguindo porque tá balançando muito, mas eu prometo que eu vou postar tá, eu consegui colocar algumas vírgulas mas não muitas então é isso né eu amo muito vocês obrigado demais por vocês terem lido essa história e por vocês estarem lendo ela ainda porque eu vou fazer muitos capítulos ainda eu sei que eu vou conseguir e com ajuda de vocês vou conseguir mais ainda obrigado, a gente não fiquem preocupada comigo não tá eu tô bem É que eu tive que ir né fazer umas coisas aí mas nada que vocês devem se preocupar logo logo posto mais.descupa e obrigada/o.

E para quem não sabe meu nome eu acho que tá lá no meu perfil mas mesmo assim eu vou colocar aqui. 

Ass: clenia

Para: meus/minhas lobinhos/as.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

APENAS NOSSA (Poseidon x leitora x Hades)Onde histórias criam vida. Descubra agora