_Ei jisung espera,aconteceu alguma coisa?você está bem? Porque esta com essa cara?não gostou dos meus amigos?- felix dizia com um semblante triste e preocupado- Te fizeram algo que você não gostou?pode me falar sung.
-nao aconteceu nada lix é só minha pressão que caiu acho melhor eu ir pra casa depois conversamos um pouco. Bjo lix se cuida- sai dali o mais rápido que pude não estou preparado para voltar pra essa cidade ainda,porque tive que velo logo no meu primeiro dia, pensei que tudo tinha ficado pra trás...
Bom não faz nem uma semana que decidi voltar pra essa cidade que me trouxe tanta dor mas também tantas coisas boas ,lix é uma delas me doeu deixar ele para trás sem ao menos um tchau ,nem mantive contato com ele também por pura arrogância minha ,estava muito ferido naquele momento por acontecimentos repentinos, e ter ido embora apesar de ter sido bom também foi doloroso por uma parte,toda a minha história havia ficado pra trás. As lembranças dos meus pais ainda vivos rondava a minha mente mas agora não de uma forma dolorosa mas sim nostálgica e alegre,mas ainda sinto que foi por culpa minha que tudo aquilo aconteceu, e por mais que as pessoas ao meu redor falam que não foi culpa minha meu coração está convencido disso ,não tem como mudar.
Vivi com minha tia por 4 anos e agora decidi voltar para finalizar meu ensino médio e me formar com o meu verdadeiro e único amigo. Minha vida durante esses anos não foram uns dos melhores,vamos assim dizer , minha tia fazia minha vida ser uma bosta mas não havia como eu ir embora pois eu não tinha nem bosta no cu pra cagar imagina dinheiro pra comprar uma passagem. Acabei de completar meus 18 anos então meti o pé e voltei pra Coreia, ainda não sou de maior aqui mas tenho em que me apoiar agora ,arrumei um emprego de meio período para arcar com algumas despesas e voltei a morar na minha antiga casa,ela sempre foi bem detonada mas ainda sim era o meu lar,mas não irei ficar por muito tempo, irei alugar um quarto pra mim ,não terei condições em manter uma casa dessas sem contar que está caindo aos pedaços .
A primeira coisa que fiz ao chegar foi encontrar com o lix, mas não consegui passar da porta pois fui inundado de sentimentos confusos e doloridos,lix me apresentou uma pessoa que eu já conhecia muito bem e aquilo me abalou de uma forma que não era pra ter abalado ,pensei que já havia superado afinal tudo que aconteceu também não foi culpa dele. Assim que entrei em minha casa que ainda estava cheia de pó, eu só queria um local para dormi afinal estava cansado e o pior eu estava com fome afinal não comi nada fui embora da cafeteria correndo. Estendi um lençol que eu havia trago no chão e ali mesmo eu adormeci,amanhã vai ser um dia longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o tempo te trará até mim - minsung
Fanfiction"o que te trás até aqui novamente,o grandioso príncipe da bala chita ??" "essa meleca saindo do seu nariz que não é !!" duas personalidades totalmente opostas juntadas pelo acaso,que não aguentam ficar 5 min sem trocar farpas entre si.Como sairá um...