SESSENTA

382 28 0
                                    

Isadora Melchior

- ufa - me joguei no sofazinho dali.

- ISADORA! - minha mãe me repreendeu - seu vestido vai amassar!

Eu arregalei os olhos e me sentei direito no sofá,ela tem razão.

- gente do céu - Marília apareceu lá toda arrumada, cês não acreditam quem tá aqui atrás da Isadora pra falar com ela!

- quem? - eu perguntei confusa.

- o l7. - ela respondeu e eu arregalei os olhos.

Eu convidei ele,mais era pra ele estar no salão, não aqui!

- porra - Clara xingou.

- quem é l7? - minha mãe perguntou,sabe de nada.

- Isadora já deu uns pegas nele - Marília respondeu.

- meu Deus minha filha, eu não te criei assim - ela balançou a cabeça em negação.

- chama ele pra cá,eu falo com ele - falei simples.

- tá falando sério? - Marília cruzou os braços.

- tô ué, só quero que vocês saiam pra eu ter uma conversa privada com ele - falei e todas assentiram.

- então vamos - Thaisa disse - mais porfavor, não traia meu irmão com o l7.

- claro que não thay - ri de lado.

Ela assentiu e então todas saíram, não demorou muito pro l7 entrar no quarto.

- oi isa - ele falou, vindo até mim e me abraçando.

- oi Lennon - sorri - a Marília falou que você queria falar comigo e tals...

- isso mesmo,pra resolver algumas coisas,eu não quero que você brigue com o Pedro por conta de mim ou algo do tipo,assim como o Gabriel Pec, a gente ficou, foi um momento legal,mais agora você vai casar,e eu não quero me afastar de você, você é uma garota legal e eu gosto da sua "amizade" - ele fez sinal entre aspas - eu fiquei bastante feliz porque você me convidou pra o seu casamento com o Pedro, tô muito feliz por vocês.

- eu nem sei oque falar Lennon,mais acho que você fez certo em vim falar comigo pra resolver tudo - falei sincera - amigos então?

- amigos. - ele respondeu sorrindo e eu o abracei.

Nós afastamos, nós dois estamos sorrindo.

É tão bom resolver as coisas!

Ganhei um amigo e vou ganhar um marido!

- caralho,agora eu percebi,falta meus sapatos - eu ri.

- onde estão? - Lennon me perguntou.

- ali, encima da mesinha - apontei pra caixa de sapatos.

Lennon assentiu e pegou a caixa,tirou os sapatos de dentro e eu me sentei no sofá,esperando que ele me desse os sapatos mais ele apenas ignorou e colocou no meus pés.

- obrigada - agradeci sorrindo.

- de nada - l7 respondeu - vou conversar com o Pedro,quero ser amigo do casal - ele brincou.

- boa sorte - falei e ele assentiu.

O mesmo saiu e eu sorri.

Já falei o quanto é bom esclarecer as coisas e resolver tudo?

Pedro Guilherme

- posso entrar? - é a voz daquele cantor, Lennon.

- pode pô - Gabriel respondeu - Pedro tá curioso pra sabe oque cê foi falar com a noiva dele.

Valeu Gabriel, falou por mim.

- posso falar com você, só nós dois? - o cantor questionou.

- pode - falei arrumando minha gravata - podem sair só pra eu conversar com ele? Por favor.

- claro, vamo lá - Filipe Luiz saiu.

Os outros meninos foram saindo,menos matheusinho.

- matheusinho? - o chamei.

- ae, tenho que sair né? Vou lá, tchau gente, não se matem - ele saiu do quarto.

- pô,cara,sei que tá um clima meio estranho entre a gente e tals, por conta de eu ter ficado com a Isadora...claro, vocês ainda não estavam juntos,mais podia perceber o seu interesse sendo criado por ela, agora ela vai casar com você,e eu não quero que tenham brigas por causa de mim, eu gosto muito da Isadora - gosta? eu arquiei a sombrancelha - não como oque você tá pensando, e sim como amigo, ela é uma garota legal, você trás felicidade pra ela.

Essa nem eu esperava!

- obrigado por essas palavras Lennon, de verdade. - sorri.

- eu quero ser amigo dos Dois - ele falou - tudo bem, nós sermos amigos?

- claro pô - eu sorri e ele esticou a mão, pra fazermos um aperto.

Eu apenas ignorei e o puxei pra um abraço.

- tá bonitão com esse terno em - ele susurrou e eu gargalhei.

Ep curtinhoSó p mostrar o esclarecimento de tudo!!!Lennon é um querido,amo esse big querido😍😍Próximo ep tá tão fofinhooooJESUSÉ isso gntBeijos beijos 💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ep curtinho
Só p mostrar o esclarecimento de tudo!!!
Lennon é um querido,amo esse big querido😍😍
Próximo ep tá tão fofinhoooo
JESUS
É isso gnt
Beijos beijos 💋💋

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora