Capítulo 36 - Afogamento

1.4K 209 28
                                    


IMPORTANTE!!!!

Antesde começar o capítulo, vale lembrar que determinei uma meta pra liberar o Strip Game do Dante no Twitter, basta chegar a 20k de leituras no wattpad e 15k de views no Tapas e vocês verão o Chernoboy PELADO. Então me ajudem a divulgar a obra que eu quero muito mostrar essas obras de arte pra vocês(são três belíssimas ilustrações) Posso contar com a sua ajuda?

Foi uma surpresa muito agradável ter Ivy tão disposta em seu colo, falando palavras doces e oferecendo beijos quentes, o quase incidente foi rapidamente esquecido, o momento foi tomado pela luxúria e tudo que Dante queria era possuir aquele corpo esguio sobre a mesa de jantar.

Esse desejo não era exclusivo ao Rei do Inferno, Ivy desejava mais do que nunca ser dominada por ele, principalmente após aquele sonho, se não tivesse tão nervosa com o almoço ela nem seria capaz de encarar Dante, Mike ou Samanta, entretanto o nervosismo havia passado e as lembranças de tudo que seu corpo passou invadiu a sua mente, seu subconsciente estava gritando por sexo e ela sabia disso.

- Você é tão linda, Minha Rainha - ofegou Dante - se você continuar a me provocar assim, eu não serei capaz de resistir, nem eu mesmo sei o que eu seria capaz de fazer contigo se eu perder o controle. - ele enfiou o nariz no pescoço de Ivy como havia feito no dia anterior, ele amava sentir aquele cheiro e sua pele ainda marcada da mordida que ele havia feito, chamava por sua boca novamente.

Tudo que Ivy queria dizer era "Não resista e me mostre o que você é capaz de fazer", olhar para aquelas pupilas escurecidas que gritavam todo o tipo coisas eróticas e devassas sem precisar pronunciar uma única palavra fazia com que ela quisesse apenas se entregar, porém não podia, se Dante resolvesse fodê-la naquele momento sua identidade seria revelada e algo dentro dela dizia que ele não aceitaria tão bem a situação como foi em seu sonho, por isso ao invés das palavras que queria ela apenas se afastou para tomar fôlego.

- Me desculpe, querido, eu fiquei tão feliz - disse Ivy cruzando as pernas para disfarçar a sua ereção, ação esta que Dante interpretou como sinal de sua excitação, que estava correto de certa forma, só não era para suprimir boceta molhada como ele imaginava. - Eu não acreditava que estava falando sério quando falou que queria que eu fosse a sua Rainha, por isso eu fugi por tanto tempo, mas a verdade é que eu sempre te desejei, só estava com medo.

O sorriso de Dante não cabia no rosto, ele sabia que nenhuma mulher seria capaz de resistir, ele podia ver as chamas nos olhos de Ivy, a ganância e o desejo andavam de mãos dadas e ela não mais negava tais sentimentos, ele estava muito perto de vencer. Ele queria beber para comemorar, mas seu copo estava quebrado e ele nem se lembrava do motivo, porem isso lhe deu uma ideia deliciosa.

- Abra a boca e feche os olhos - ordenou Dante e com um pouco de hesitação Ivy obedeceu, ele pegou a garrafa do seu uísque preferido e derramou uma dose pequena entre os lábios abertos, fazendo com que o corpo em seu colo desse um quase imperceptível salto, um dos olhos de Ivy se abriu em uma pequena fresta tentando espiar o que acontecia e seu rosto corou no momento em que entendeu o que acontecia.

Dante inclinou-se para tomar o precioso líquido e beijar mais uma vez a sua Rainha e futura esposa, o gosto da bebida parecia ainda melhor misturado ao sabor de Ivy, aquela mulher o levava a loucura pelo simples fato de existir e ele sabia que isso era perigoso, mas ele também sabia que seria perigoso mantê-la distante, pois perto ou longe ela era a sua perdição.

- Eu admito que não esperava ser usada como um copo para servir um uísque - disse Ivy tomando fôlego mais uma vez, era difícil lembrar de respirar com o seu coração batendo tão rápido, seu baixo ventre reagindo com força e sua bunda sendo cutucada pelo volume majestoso de Dante.

- O que você pensou que eu iria fazer? - sussurrou Dante.

- Bem... Hmmm - Ivy precisava fingir pudor, precisava fingir que era uma virgem que não sabia nada além do básico sobre sexo, para sua sorte reprimir a sua ereção ajudava no disfarce, pois ela desviou o olhar para analisar se estava muito aparente que havia um volume pulsando entre suas pernas, quando percebeu que não dava pra ver ela continuou - Em certas coisas...

- Coisas que eu faria com essa boca deliciosa? - questionou Dante passando os dedos sobre os lábios de Ivy limpando o seu batom borrado já há tanto tempo.

Ela assentiu.

- Por que você não faz isso então? - sugeriu Dante enfiando um dedo sutilmente na boca de Ivy apenas o lambeu de qualquer jeito - Eu ando sonhando com isso, sabe? E me ajudaria imensamente a esperar pela noite de núpcias.

- O que você...? - perguntou Ivy com a fala um pouco embolada devido ao dedo que atrapalhava.

- Chupe, minha Rainha!

Assim como a primeira vez que ouviu essas palavras Ivy tremeu da cabeça as pés, porém dessa vez ela já sabia mais ou menos o que fazer e a expectativa em ver aquele pau novamente era muito grande, ela queria sentir aquela carne quente no interior da sua boca, tocando em sua garganta, até que o líquido amargo preenchesse todo os seu interior.

Com as mãos trêmulas ela tocou no cinto da calça de Dante que a olhava com um sorriso presunçoso, admirou o rosto bonito de Ivy enquanto ela deslizava para ficar de joelhos e encarar o membro duro que finalmente respirava livre do aperto torturante daquele tecido.

Assim como em seu sonho ela começou desengonçada e amedrontada, como se aquele pedaço de Dante fosse devorá-la a qualquer minuto, essa realmente era a intenção, mas o mafioso iria ater-se a um simples boquete, ele queria realmente saborear a sua vitória tendo a sua Rainha por inteiro na noite de núpcias.

- Você é mesmo uma virgenzinha, não sabe nem chupar - reclamou Dante lembrando-se do seu sonho, aquele que havia sido tão delicioso que ele queria replicar na vida real.

- Eu não sei - disse Ivy encolhendo os ombros - eu nunca fiz isso antes.

Uma onda de prazer subiu pelo corpo de Dante, até Ivy seguia o roteiro que ele tinha feito em sua mente, será que ele estava sonhando novamente? Se isso fosse mais um daqueles sonhos, ele não queria acordar tão cedo.

- Eu vou te ensinar - ele passou o dedo indicador nos lábios de Ivy - Seja boazinha e abra bem a boca.

A cena estava se repetindo exatamente do jeitinho que Dante queria, seu pau já jorrava pré gozo só com a cena diante de si, se o interior da boca de Ivy fosse realmente tudo aquilo que ele imaginou, não demoraria a gozar.

- Muito bem, agora coloque a língua pra fora, você vai lamber - Ivy lambeu os dois dedos de baixo pra cima, depois de cima pra baixo, depois os engoliu chupando cuidadosamente - Isso, cuidado com os dentes. Muito bom! Você aprende rápido! Agora vamos voltar para a coisa real?

Ivy continuou seguindo as instruções, exatamente como tinha feito anteriormente, ela sabia que o Rei do Inferno havia gostado e tudo que ela queria fazer era satisfazê-lo, ela lambeu toda a extensão de baixo pra cima e de cima para baixo, inserindo aos poucos o pênis duro e pulsante na boca, a sensação de ter a carne quente batendo contra o céu da boca era tão gostosa e causava um certo formigamento entre as pernas dela, engolir era quase impossível fazendo com que o ato se tornasse cada vez mais molhado.

- Olhe pra mim - exigiu Dante e essa foi uma ordem que Ivy queria seguir dessa vez, mas ela sabia que o charme fazia parte do jogo, então fingiu nervosismo e que seus olhos não iriam lhe obedecer, ela continuou sugando o pau meticulosamente e o Rei do Inferno parecia mais que satisfeito com isso, era a sua fantasia se tornando realidade.

- Eu disse olhe pra mim! - exigiu Dante novamente agarrando os fios de cabelo de Ivy com força fazendo com que ela abrisse os olhos com o susto, mesmo esperando por essa reação, o solavanco a fez reagir, ela viu a expressão de prazer no rosto daquele homem ,mais uma vez com os lábios entreabertos, o rubor em sua pele, os olhos semicerrados e aquilo deixou o interior de Ivy queimando mais ainda, só de saber que ela era capaz de causar tal reação em um homem como Dante deixava a sua pica tão dura quanto a que penetrava a sua boca.

Agora era o momento que o ritmo iria aumentar, os olhos marejados de Ivy encontraram os de Dante e a expressão do mafioso escureceu, ver aquela expressão de dor e prazer deveria causar satisfação nele, porém sua mente lhe pregou uma peça em um momento tão esperado e ao invés de sua Rainha ele viu a imagem de Ian se sobrepondo a dela.

Por um instante ele pensou em ignorar, aqueles olhos cor de jambo eram iguais, eles era irmãos afinal e naquele fragmento de tempo o Rei do Inferno imaginou que tipo de expressão o jovem rapaz faria se ele fodesse sua boca, lembrou-se do seu rosto de choro quando foi jogado aos seus pés em seu escritório e como suas lágrimas eram agradáveis.

Percebendo que estava fantasiando com o seu cunhado enquanto seu pau permanecia entre os lábios de sua Rainha, o mafioso apenas a empurrou para longe, Ivy olhou atordoada para ele sem saber o que dizer ou fazer e seu corpo tremeu não mais com a antecipação do prazer, mas com medo quando a voz de Dante cortou a sala como um trovão:

- Saia! Agora!

Não havia tempo para tentar entender o que aconteceu, Ivy apenas se levantou e correu para fora da sala de jantar com medo do destino que a aguardava depois de seu ato imprudente.

"Será que minha libido vai mesmo destruir todo o meu plano?"

Afogamento no Xadrez ocorre quando a partida está quase acabando e você tem vantagem material. Mas, de repente, você faz um lance errado e a partida termina em empate. O afogamento pode te causar muita frustração, mas também pode ser a sua salvação.

 O afogamento pode te causar muita frustração, mas também pode ser a sua salvação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da Autora Vemos aqui o que acontece quando um piromaníaco encontra alguém com muito fogo no cu, as coisas pegam fogo! Porém Dante está confuso e nervoso por pensar em Ian chupando seu pau (o bi panic do gato), o que será que nosso chernoboy d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nota da Autora

Vemos aqui o que acontece quando um piromaníaco encontra alguém com muito fogo no cu, as coisas pegam fogo! Porém Dante está confuso e nervoso por pensar em Ian chupando seu pau (o bi panic do gato), o que será que nosso chernoboy de estimação vai fazer quanto a isso?

Dante assim:

Nota da Autora Vemos aqui o que acontece quando um piromaníaco encontra alguém com muito fogo no cu, as coisas pegam fogo! Porém Dante está confuso e nervoso por pensar em Ian chupando seu pau (o bi panic do gato), o que será que nosso chernoboy d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quer saber o que vem por aí? Faça parte do Pittyverso e leia capítulos antecipados de Jogo Perverso, acesse apoia.se/pitty3200 (link na bio)

PS: O Pittyverso está com 4 capítulos na frente 😉




Jogo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora