Após o jantar Sev continuo a pensar no que sua mãe havia proposto, quem sabe não desse certo . Ela pega o celular , para relaxar um pouco , e vai na sua playlist buscando a uma música da Sia " Titanium" . Música e dança eram uma dar coisas que a faziam relaxar .
Sev adora dançar, apesar da vergonha que tem do seu corpo, seja Severus ou Sevare , ela se sente leve quando está dançando. Sev se levanta e começa a seguir o ritmo , era ótimo dançar sozinha , ela não ligava para nada , estava se sentindo bem .
Sevare dançava distraída quando ouve um barulho vindo do andar de baixo. Ela rapidamente desliga o música e coloca seu capuz e entrar o no personagem . Quando ela se sentou na cama em silêncio para ouvir o que estava acontecendo, conseguiu escutar o família barulho .
_____ escuta aqui sua vadia __ se pai bradava com a voz arrastava __ você vai fazer o que eu quero ....
E a discussão continuou , a garota queria ir lá e defender sua mãe mas ela sabia que seria pior , no final ambas terminariam machucadas e com novas marcas no corpo . Sev sentia raiva a invadindo a cada insulto , e logo isso virou choro e amargura quando ela ouviu o som dos tapas e o choro de sua mãe. A pobre garota não aguentava isso , ela se fazia de forte para o mundo mas quando estava sozinha ela desabava todo o que havia dentro de seu peito . A única que já à viu chorar foi sua gatinha preta , sua única amiga de verdade . Ela viu sua pequena Galáxia entrar pela janela e vir direto para seu colo , parecia que queria consola-la . Ela amava sua gata mais que tudo .
Depois que tudo parou e o barulho sumiu Sev se endireitou em baixo do lençol com sua gata e tentou dormir . As memórias do dia estavam voando em sua mente , até que ela decide tentar pelo menos uma conversa com o tal empresário. Ela queria sair daquilo e tirar sua mãe dessa lama também . Ela iria tentar , por ela ...
------------------------------------------------------------------
A manhã de sábado estava fria . Sevare levantou cedo e desceu até a cozinha .
_____ bom dia __ sua voz grave estava a tona .
_____ ele não está querida, tudo bem __ sua mãe responde calmamente, se não fosse a bandagem em seu braço nem pareceria que ela foi espancada noite passada .
Sev entra na cozinha mais aliviada ela vai até a mesa e pega uma maçã verde , vai até a pia para lavar a fruta quando vê o braço de Ellen.
_____ como foi que ele fez isso ? __ a garota questiona com a voz séria.
______ não é nada eu que me ....
______ não mente __ Sev rosna com raiva da defesa que sua mãe fazia para seu pai __ eu odeio mentiras. Me responde.
______ ele....quebrou um prato em mim . Um pedaço feriu meu braço .....
A garota bufa com raiva . Como é possível que um homem se atreva a fazer isso com uma mulher que o ama tanto a ponto de defende-lo mesmo quando ele está errado?..
_______ tá muito feio ?__ ela pergunta deixando de lado a raiva e se concentrando em sua mãe .
_______ não, só pegou de raspão....
______ uhmmm....._ ela murmura se sentando a mesa __ a tem como você ligar para o tal empresário pra saber se ele ainda quer alguém pra dar aulas particulares?
_______ claro filha __ Ellen abriu um sorriso , ela se sentia bem mais aliviada de sua filha não ter de ficar em casa o tempo todo com Tobias, seria melhor , e a garota até poderia ter seu próprio dinheiro e comprar o que quisesse . A mulher ficava triste de ver sua filha tendo que se esconder ...__ eu vou ligar enquanto você toma seu café ok ?! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha bonequinha
Hayran Kurgumano , eu amo transformar sev em menina, e agora não será diferente. Sevare Snape era obrigada a se fingir de garoto ... O motivo? vão ter q ler p saber 😎 aviso : não tenho data p postar. divirtam-se e curtam pfvr ⭐