Capítulo 3 - Batalha neval.

85 3 56
                                    

*POV narradora*

O resto da noite que se seguiu, foi um caos, mas não o caos que Maxine estava acostumada. Era um caos bom.

Os meninos continuaram brincando e zuando com a Thalia, até o momento que ela se encheu de vez e ameaçou lançar uma flecha em cada um dos dois e foi se juntar a Maxine, Annabeth, Piper, Clarisse, Groover, que foi arrastado até lá pela namorada e Juniper, perto da lareira.

Os sete adolescentes conversavam tranquilamente, quando o de olhos verde se sentou ao lado da namorada e o latino abriu espaço entre Groover e Maxine, se sentando e passando um dos braços pelos ombros da garota.

Qualquer um que os visse diria que eram apenas adolescentes normais, em um acampamento de férias normal, sentados em frente a lareira, tendo uma conversa agradável.

E nunca poderiam imaginar que na verdade eles eram heróis, os heróis que salvaram o mundo quando ele estava à beira da extinção, que os mortais nunca chegaram a saber das existência.

Mesmo sendo adolescentes já passaram por coisas, que a maioria dos adultos nunca nem sonharam em fazer.

- E você Thalia?

- O que tem eu?

- Você não iria passar o natal com as outras caçadoras?

- Eu ía, mas acabei mudando de ideia.

- Por quê?

- Queria passar o natal com vocês.

- Beleza, agora conta qual foi o verdadeiro motivo, Grace.

- Primeiro, nunca mais me chame assim e segundo, por que é tão difícil acreditar que eu estava com saudades de vocês, Jackson?

- Talvez porque você sempre está gritando e brigando com a gente? - Ela revirou os olhos e bufou.

- Mais vocês ainda são meus amigos.

- Ohhhh, o coração dela está amolecendo!

- Max é sério, onde você achou ele?

- No meio da rua, literalmente.

- Devia ter deixado lá.

- E pode acreditar, eu deixei, mas mesmo assim ele veio atrás de mim.

- Só pra te lembrar, foi você que disse "sim"!

- Eu sei e não me arrependo nem um pouco. - A morena chegou mais perto e deitou a cabeça no ombro do latino.

- Vocês são muito grudentos. - Disse a ex árvore, revirando os olhos.

- É que você não viu a Annabeth e o Percy.

- É serio que vai enfiar a gente nessa?

- Pode ter certeza. - Todos ali presentes começaram a rir.

O dia seguinte amanheceu nublado e nevando, o ar estava mais gelado do que no dia anterior.

Poucos campistas podiam ser vistos em lugares abertos, a maioria preferia ficar dentro dos próprios chalés, jogando, conversando e tomando chocolate quente com os irmãos.

Maxine acordou com a luz que entrava pela janela do chalé 3, aos poucos foi recobrando os sentidos e percebeu que algo a abraçava, ou melhor, alguém.

Quando se virou, teve a bela visão de Leo Valdez dormindo tranquilamente, enquanto a abraçava.

Maxine ficou hipnotizada com a visão, sua mente tentava memorizar cada mínimo detalhe de seu rosto.

Hot Chocolate, Marshmallows and a Santa's Elf Onde histórias criam vida. Descubra agora