- quinta-feira,22/02/2014 dia seguinte
Ao me acordar vejo que era onze da manhã,eu realmente estava cansada. Me levanto e tomo um banho.
Tudo o que aconteceu ontem a noite,passava como um filme em minha cabeça. Aquele desgraçado está fodido em minhas mãos,quando essa merda toda acabar,eu vou matar ele com todo prazer.
Ao terminar meu banho eu visto um short jeans e uma blusinha marrom. Saio do quarto e logo vou ao quarto do Bell, que era em frente ao meu. Bato na porta e logo ele abre.
Bellamy: dormiu bastante - ele sorri.
Por ainda estar em frente a seu quarto,eu acabo me assustando com a porta de trás abrindo,era Tom. Ele estava sem camisa,apenas de calça.
Tom foi ao quarto em frente ao seu,que era ao lado do de Bell. Onde Bill dormia. Ele bate na porta,mas não tinha respostas.
Bellamy: ele não vai acordar nem tão cedo - Tom nos olha - ele bebeu muito ontem.
Tom: bill - ele grita e bate na porta com força - abra essa merda logo - esse idiota asqueroso não sabe falar como um ser com o mínimo de dignidade?
Hera: não escutou o bellamy? Bill bebeu muito.
Tom: não foi eu quem enfiou álcool pela garganta dele,então,eu não ligo - ele bate mais uma vez.
Ele tem quantos anos? Dez?
Gustav: que barulheira - fala o loiro,saindo de seu quarto,que era duas portas depois do de Bill - o que houve,Tom?
Tom: onde está Georg?
Gustav: ele foi tomar café da manhã,faz pouco tempo.
Tom: daqui uma hora no estacionamento - ele iria voltar a seu quarto,mas Gustav fala.
Gustav: algo aconteceu na Kaulitz Corporation? - ele parece preocupado.
Tom: ainda não,então ligue para Georg e acorde Bill - Tom entra,e nos deixa ali.
Hera: acordou mordido hoje - eu falo baixo,mas bell escutou e sorri de lado.
Eu Bellamy, Jimmy,Jack e Nick,fomos tomar café. Jimmy, Jack e nick só nos acompanharam,para saber sobre a noite passada,então só eu e Bellamy comemos.
Bell nos explicou como descobriram a inferno club. Ele e Bill fizeram um bom trabalho,e Bill ter bebido tanto,foi o motivo de descobrir o nome do local. Um bêbado sabe como puxar assunto,alguns drinks e uma boa conversa,foi o bastante. O inferno club é bem famosa por aqui,mas nem todos entram.
. . .
Por volta das uma da tarde nós voltamos para o hotel,os carros dos três subordinados e a moto do seu grande rei idiota,não estavam no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
Fanfiction亗 Dark romance. Cconcluída. - Hera blake foi convocada a uma missão que ela muito queria,mas não contava que seu parceiro seria um homem de humor duvidoso,mais conhecido como Kaulitz. seu sonho era arrancar a cabeça de todos que tem uma vida igual...