~ Prólogo ~
[Tom on]
As pessoas dizem que o amor é como um mar de rosas preeminente,que não apresenta defeito nenhum,porém muitos não sabem as consequências que ele pode causar.O amor ao mesmo tempo que consegue lhe confortar,ele também pode desmoronar sua vida em pedaços através de uma arruaça ou um relacionamento abusivo.Viver um momento romântico com seu parceiro pode ser bem gostoso e profundo, porém ninguém enxerga seu lado lúgubre e tenebroso.O amor nem sempre é uma fonte de desgraça,isso eu posso afirmar,ele também pode trazer benefícios,como:Afeto e simpatia.
Honestamente,defino-o como uma mistura agridoce,resumindo,ele tem seu lado bom e ruim.Cansado me joguei na cama.Deitei esfregando minha cabeça levemente no travesseiro,abraçando meu ursinho de pelúcia Tomme Bear com força.Inspecionei ele com brilho nos olhos e dei um beijo em sua cabeça.Não me importo se as pessoas acham que sou infantil,continuarei amando esse bichinho, ele é como um companheiro para mim.Me lembrei de quando era criança,não tinha muitos amigos,aparentava ser um garoto solitário e quieto,porém tinha uma garota que queria fazer companhia para mim.O nome dela era Susan,a pequena tinha olhos negros que nem os meus,cabelos compridos e castanhos,envolta de suas bochechas rosadas havia suas covinhas esbeltas, além de ter uma mandíbula perfeita,que deixava qualquer outro garoto sem fôlego e uma pele branquinha que nem nuvenzinhas de algodão no céu imaculado.Estava sozinho em um parque,mas ela veio até mim e queria saber se eu queria brincar,aceitei,até porque gostava de fazer amizades.Logo começamos a nos aproximar,nossa relação ficava cada vez mais forte com o tempo,apoiavamos um ao outro,até abruptamente sentir algo a mais por ela e meu coração batia cada vez mais quando a mesma ficava por perto.Sim,fiquei completamente apaixonado pela minha primeira amiga de infância,tanto que batizei a minha guitarra com o nome dela.Aquela vislumbrava em minha mente todas as noites,não sabia se ela sentia o mesmo,pois nunca contei os meus sentimentos e esse foi meu grande arrependimento,infelizmente,meu Pai não havia procurado nenhum emprego na Noruega,até encontrar um na Inglaterra.Ou seja teria que me mudar.Quando iria voltar?Realmente não fazia ideia e isso deu um nó enorme na garganta,fazendo eu perder o fio da meada.Começei a adquirir rancor pelos meus pais,mas sabia que isso não iria me levar a lugar algum,então apenas decidi seguir minha vida em outro mundo mesmo eu não querendo aceitar.Antes de ir embora,Susan apareceu de surpresa e me deu um presente,a pobre garota estava coberta por uma chuva forte,sua pele aparentava estar desbotada e o suor espalhava pelo seu corpo.Na hora que abri o embrulho,meus braços percorreram pela sua cintura dando um abraço com ternura e várias lágrimas brotavam pela minha face.Ela havia me dado um bichinho de pelúcia,chamado Tomme Bear.É o bichano que eu tenho até hoje,por isso que o amo tanto.Foi um momento difícil,porém não podia hesitar.Um silêncio absoluto irrompeu entre nós,apenas ouvia seus soluços baixinho que ecoava em meus ouvidos e lágrimas percorrendo por minha camisa,parecia uma tortura ou um pesadelo.Eu apenas queria que tudo não fosse real e que eu fosse arcodar com um sorriso no rosto.Então nos separamos do abraço,dei um beijo em sua testa trazendo rubor pelos nossos rostos e assim parti com sua imagem dissipando.Falavamos poucas vezes,até perdemos contato,parecia que uma lâmina havia atravessado meu peito,passava a viagem inteira pensando nela,naqueles lábios molhados que eu queria tanto encostar, no seu sorriso e as nossas mãos entrelaçadas,era a única coisa que me podia fazer bem.Ela era a única coisa que me podia fazer bem.Eu a amava.Me pergunto se o destino não queria que ficássemos juntos.Maldito,maldito amor.
Desviei os olhos para Tomme Bear,fixando o olhar ao meu celular de capa azul com chaveirinho de guitarra que estava na mesa de cabeceira, peguei ele de maneira brusca e o constatei.Por um momento achava que não tinha visto nada,até uma notificação passar.Apertei os olhos devido a claridade e diminui levemente o brilho da tela.Quando vi melhor,descobri quem era que estava me mandando mensagem.Era Edd e Matt.-O que será que eles querem?
Ambos são meus amigos,um que pensava só na sua própria beleza e tinha um QI baixíssimo e outro que intervia na hora das brigas,espalhando uma quantidade enorme de paz.Eu era apenas frio e calculista do trio,porém por outro lado não tinha um coração de pedra.Criamos um grupo recentemente para se comunicar.Ainda tinhamos uma pessoa que fazia parte do nosso vínculo de amizade,ainda faz,porém não tenho uma relação boa com ele e prefiro não dizer o porque.Uma sensação ruim pairou quando citei no mesmo,isso doí muito.
"Será que ele ainda lembra de mim?"
Balançei a cabeça com ímpeto.Melhor pensar em outra coisa,de qualquer maneira,esse babaca nem deve se importar comigo e eu também não deveria,é apenas uma perca de tempo pensar nele.Revirei os olhos,porém logo foquei no celular e visualizei a mensagem.
O que foi isso?Meu estômago revirou e gotículas de suor espalharam pelo meu corpo,por um momento senti meu mundo cair quando me lembrei de Tord.Por que estou tão preocupado?Como eu ainda penso nele?Será que ainda sinto saudades dele?Puta merda, eu podendo procurar o que fazer,porém se preocupando com uma pessoa que não dá a mínima para você.Estou precisando relaxar,mas estou colocando mais problemas na minha cabeça e ficando preso em pensamentos estúpidos.Não entendo porque ele ainda gira em torno da minha mente.Já sei,melhor eu arrumar a minha casa antes dos rapazes chegarem,talvez isso melhore meu astral.Larguei o aparelho eletrônico na cama e começei a ajeitar as minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A convivência entre dois inimigos
Random[TOMTORD AND PAUPAT ALERT] Depois de terminar o ensino médio,Tom consegue passar no vestibular,tomando seu rumo para Noruega junto com seus amigos.O garoto de olhos negros se encontra com sua tão encantada faculdade,conhecendo muitas pessoas ao seu...