Avisos
Olá amores. Estou escrevendo esse pequeno conto de natal como minha primeira fanfic. Por favor, peguem leve comigo.
Isso é ficção, não é uma história real dos dois.
É um conto romântico de natal então não terá hot. O foco é o desenvolvimento do relacionamento dos Jikook na viagem e a conclusão do que essa viagem inesperada irá causar.
Serão somente 5 capítulos para mostrar esse romance de natal Jikook.Nota: Agora tem um hot no final porque vocês pediram muito hehe
Espero que gostem da história. Votem e comentem bastante, ok?
Estão agora sem mais delongas, vamos lá!.....🎄.....
Jimin olhava para o calendário, marcando os dias até o Natal com uma mistura de ansiedade e melancolia. Com seus 26 anos, ele era conhecido na cidade como um dos melhores organizadores de eventos, desde bailes enormes para os eventos de caridade a casamentos da alta sociedade. Ele era realmente fabuloso e versátil no seu trabalho, muito requisitado pelos melhores de Nova Iorque e até de outras cidades do seu estado. Frequentemente estava viajando a trabalho e nunca sossegava.
Mas o Natal era diferente, há 6 anos ele havia perdido seus pais e sua irmã mais nova em um terrível acidente de carro e desde então não tinha com quem comemorar essa data. Ele lembrava como a casa era agitada e além dos 4 ainda vinham alguns amigos de seus pais para celebrar a data com eles. Faziam casas de gengibre, assavam biscoitos, decoravam a casa, viam filmes de natal juntos e ceiavam em uma mesa grande onde todos se espremiam para comer e conversar. Era a época do ano favorita de Jimin. Era.
Nos últimos 5 anos ele se dedicou a tornar os Natais de outras pessoas especiais e memoráveis com seu trabalho. Ele gostava de ver as pessoas encantadas com suas decorações, com o buffet e com cada detalhe que ele organizava com todo amor. Isso trazia conforto para ele, era uma forma de se sentir útil e não lembrar do que lhe faltava. Família.Ao chegar na empresa em que trabalhava, o lugar já estava repleto de decorações natalinas que faziam seus olhos marejar com a época do ano que lhe causava tantos conflitos de sentimentos. Estava cheio de expectativas ao chegar à sala de sua equipe que já tinham planejamentos espalhados em todas as mesas. Se aproximou do quadro de horários e sentiu um aperto no peito. Seus olhos se fixaram no quadro, onde seu nome não estava mais em destaque. Outro organizador de eventos havia assumido seu lugar. Nada. Seu nome não estava em nada naquela semana. Como isso era possível? Chocado, Jimin abordou seu chefe que saia de sua sala no exato momento em que tentava entender a situação.
- O que está acontecendo? Por que colocaram outra pessoa no meu lugar este ano?
O chefe Seokjin, ao perceber a surpresa e a frustração nos olhos de Jimin, o conduziu para sua sala para uma conversa mais particular.
- Sente-se. Precisamos conversar - começou o chefe com um tom de compreensão. Jimin se acomodou na cadeira, o olhando ansioso para entender a reviravolta em seus planos para o Natal. - Olha, Jimin, sabemos que esta época do ano é difícil para você. Compreendemos o quanto você se dedicou a tornar os Natais dos outros especiais, mas este ano decidimos que é melhor que você tire um tempo para si mesmo - explicou Seokjin.
- Tirar um tempo para mim mesmo? Mas o Natal é quando mais preciso me manter ocupado. Eu preciso trabalhar, por favor. - Jimin disse atordoado.
- Você trabalha tão duro o ano todo e parece que você nunca tira um tempo para cuidar de si mesmo, Jimin. Talvez seja hora de fazer isso. Não quero que você se esqueça de como é importante aproveitar a vida e criar suas próprias memórias. - Seokjin disse sério tentando fazer o garoto compreender a sua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neve e Promessas: Um Natal Jikook
Short StoryEm um mundo enfeitado pelo espírito natalino e a alegria pairando no ar, Jimin carregava consigo o peso de cinco Natais solitários. Desde a perda trágica de sua família em um acidente, ele havia se refugiado no trabalho transformando os Natais espec...