Atenção‼️‼️
Antes de começar, quero dizer que quando a ⭐️aparecer, vai significar que está mudando o narrador da história! Ou seja, O personagem vai começar narrando, e após a ⭐️, vai ser a autora (vulgo eu), é isso! Beijinhos e aproveitem🩷•••
Seul, Coréia do Sul.
22:08 p.m.Dica de música:
West Coast - Lana Del Rey.
Softcore - Chase Atlantic .
Music To Watch Boys To - Lana Del Rey.
The Other Woman - Lana Del Rey.•••
- Não, eu não sei. - fingiu dúvida. - O que vai acontecer? - Provocou desaforado, estufando o peito e encarando o outro rapaz com raiva. Irritado, o outro rapaz começou a ficar vermelho de tanta raiva, enquanto xingava Taehyung de tudo quanto é nome.
•••
Kim TaehyungOs gritos daquele homem aumentavam gradativamente, e fala sério? Só devido a um empurrão acidental, nossa, como ele é maduro!
- Escuta aqui, eu não sou surdo não, viu?! Você trate de parar de gritar comigo, porque eu não sou suas pariceiras não, seu mimado do caralho! Eu já te pedi desculpas, qual é o seu problema?- Despejei tudo de uma só vez. E sinceramente... Eu não faço a mínima ideia de onde essa minha coragem toda apareceu. Talvez tenha sido raiva de mim mesmo por conta da briga mais cedo.
- Como é seu aiadinho de merda? O que você disse!? - Ele gritou, parecendo completamente incrédulo com tudo que tinha saído da minha boca.
- É isso mesmo que você ouviu! - Retruquei me amaldiçoando e perguntando do porquê eu simplesmente não pedir desculpas e saí correndo.
Antes que eu pudesse responder, fui surpreendido com um soco na boca. Sim, amigos, aquele filho da puta me bateu! E onde diabos estava o puto do Jimin e os amigos do JK nessas horas?
Eu se quer tive tempo de reagir, foi automático. E minha única reação foi colocar a mão no canto dos meus lábios, sentindo que algo molhado escorria de lá. Puta merda, aquele filho da puta cortou a minha boca com um soco.
Antes que eu pudesse falar algo, ou revidar, senti a presença de alguém por trás de mim me causando um calafrio involuntário. Parei de encarar o homem em minha frente que parecia ter espuma escorrendo de sua boca pelo tamanho de sua raiva eminente, no mesmo instante virei meu rosto me arrependendo ao ver quem era. Deus, tinha como piorar?
- Woojin, você não acha que já deu desse seu showzinho? - Aquela voz, aquela maldita voz. Eu definitivamente conhecia aquela voz.
- Ora, ora, Min Yoongi. O que faz aqui? Cadê seu namoradinho que não veio atrás de você como um cão hoje? - Arqueou uma sobrancelha com um sorriso sugestivo, que mais parecia de escárnio.
- Acho que eu não te devo nenhuma satisfação. - O cortou secamente enquanto cruzava seus braços.
- Bom, então me deixe continuar dando uma lição nessa vadia e saia daqui. - Desviou sua atenção para mim novamente com seu semblante ainda mais irritado por ser interrompido. - Se é que isso era possível - E antes mesmo de eu ter a chance de protestar, eu sinto meu braço ser agarrado, me causando espanto e dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fucking sin - TaeYoonSeok.
Romance"- Oh meu querido, agora você vai entender porque eu sou 𝙖 𝙥𝙤𝙧𝙧𝙖 da esperança do meu namorado. Seja um garotinho obediente e faça tudo o que eu mandar". Onde Taehyung se vê apaixonado pelos irmãos de consideração do seu namorado, e aca...