012

753 43 5
                                    

Meus olhos lentamente iam se fechando quando o sono aos poucos ia me consumindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos lentamente iam se fechando quando o sono aos poucos ia me consumindo. Mas eu me forço a ficar a acordada para esperar o Vinnie, ele disse que séria rápido mais está demorando demais.

Um barulho alto ecoa pela casa, meus olhos que antes estava sonolento se abrem rapidamente. Deve se os meninos.

Me levanto da cama coçando as pálpebras. Abro a porta do quarto saído do cômodo, ando pelo corredor escuro até a ponta da escada. Vejo a Emma saindo do seu quarto.

─⁠─Escutou esse barulho?─⁠─ pergunta se aproximando de mim.

─⁠─Deve ser os meninos─⁠─ digo descendo os degraus ─⁠─Vinnie─⁠─ chamo o garoto que eu sugeri que já chegou

─⁠─Tris─⁠─ olho para a garota que estava no segundo andar ainda, ela aponta para a porta que estava aberta ─⁠─Tris,
corre!─⁠─ grita.

Vejo dois homens saírem da cozinha, subo as escadas rapidamente. Escuto um barulho de vidro quebra quando vejo a Emma arremessando um vaso de vidro em direção a eles, para atrasem e eu consegui subir até o segundo andar. corremos para o quarto da criança vendo elas escolhida na cama com os rosto assustados.

─⁠─O que está acontecendo mamãe?─⁠─ Oliver pergunta com a voz de choro.

─⁠─Jordan cadê seu celular?─⁠─ ela rapidamente me entrega mas vejo que está sem sinal ─⁠─Droga─⁠─

─⁠─Tris, esse porta não vai segurar eles─⁠─ fico totalmente perdida sem saber o que fazer, no quarto das crianças não tem uma arma para nos ajudar.

─⁠─Mãe─⁠─ exclama.

Olho para janela vendo um homem todo de preto entrando por ela, ele aponta a arma para mim. Levanto minha mão em rendimento.

─⁠─Abre a porta─⁠─ manda a Emma abrir.

Por mais que eu esteja com o corpo todo dolorido, eu tentaria lutar com eles sem problema algum mas meus filhos estão aqui e não quero que nada de mal aconteça com eles, então prefiro me render.

Ele me viro de costas para ele de uma maneira brutal, sinto os meus pulso sendo amarrada com uma corda.

─⁠─Deixa os meus filhos em paz─⁠─ digo quando ele puxa eles para amarrar os seus pulsos.

─⁠─Cala a boca!─⁠─ grita na minha cara e bota uma fita nos meus lábios ─⁠─Todo mundo descendo sem tentar nenhuma gracinha!─⁠─

Imploro mentalmente para que o Vinnie chegue antes que eles possam nos levar para onde quer que seja.

🦋

Estava sentada no chão gelado abraçando as crianças dizem que tudo já ficar bem, tentando acreditar nas minhas próprias palavras.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora