Baby it's your birthday 🎂 !!

15 2 0
                                    

       Era inverno no Japão, um dia frio mas incrivelmente animado e feliz, pelo menos no ponto de vista de Hinata Shoyo. Ele estava planejando uma festa surpresa para Tobio   fazia algum tempo e finalmente chegou o dia, nessa altura do campeonato, todos os amigos mais próximos de ambos já tinham conhecimento sobre o evento e estavam contribuindo para a organização do aniversário. Shoyo sabia que Kageyama nunca faria uma festa de aniversário por conta própria por mais que gostasse, então resolveu que ele mesmo faria.
          Hinata agora estava em casa, enchendo alguns balões para a ornamentação, ele estava junto à Natsu, sua irmã, que o ajudava enquanto trocavam palavras. Não era surpresa que Hinata e Kageyama gostavam um do outro, isso todos que estavam á volta dos dois percebiam, menos eles, ou tentavam não perceber, mas já estava óbvio. Não era diferente com Natsu, mas no caso dela, a irmã praticamente colocou hinata contra parede e o fez contar com todas as palavras o que sentia, e desde de o ocorrido ela tenta encorajá-lo a dialogar com Tobio, pois era nítido que ele sentia o mesmo por seu irmão.
           Kenma, seu melhor amigo, havia chegado na casa de Shoyo um tempo depois de uma conversa que os irmãos estavam tendo sobre o assunto, e assim como todos, também já estava ciente sobre a situação, e reforçava a ideia de Natsu, sempre aconselhava Hinata á ter a bendita conversa com Kageyama.

Natsu: " Shoyoo!! Eu já te falei umas mil vezes que não há nada de errado em se apaixonar! Tudo bem que é por uma pessoa bastante inusitada e explosiva mas isso não importa, você deveria falar com ele de uma vez. Por que não aproveita esse aniversário e faz, sei lá, uma declaração ou coisa assim? "

Hinata: " Tá maluca? Eu iria com toda certeza estragar o dia dele e eu já faço isso diariamente mas hoje não Natsu, hoje não! E quer saber, talvez eu deva deixar isso para trás, ele nunca sequer ligaria."

Kenma: " A Natsu tem razão Shoyo, você não está pensando direito porque está todo inseguro com a reação dele, mas não deveria, todo mundo já sabe que ele também gosta de ti" *Kenma fala com hinata enquando jogava em seu celular, ele parecia firme em fazer hinata se declarar logo para Tobio, afinal, ele estava enrolando á mais de um ano*
     
       Eles continuaram a falar com hinata, sempre o aconselhando e encorajando ele sobre a situação, Shoyo parecia estar começando a concordar com algumas das coisas que eles estavam dizendo, até que veio a ideia de um pedido de namoro um tanto quanto diferenciado. Shoyo estava enrolando tanto essa conversa que no ano passado Kenma o carregou até uma loja de alianças e hinata acabou até escolhendo um par muito bonito e ficou todo animado, mas quando chegou em casa sua insegurança foi cada vez mais aumentando, até que ele desistiu e aqui está, com as mesmas em mãos na frente de seus amigos.
        Natsu deu a ideia de seu irmão levar as alianças para a festa, e disse para ele que as coisas não iriam mudar nada se ele não tomasse uma iniciativa logo, já que Kageyama nunca tomaria, disso eles tinham certeza. Kenma comentou com eles que havia assistido um anime onde o protagonista pediu a menina que ele amava em namoro de uma forma inusitada, foi assim que surgiu a ideia de colocar a caixa com as alianças dentro de um dos balões que ali estavam presentes. Hinata só concordou com a ideia pois sabia que não seria capaz de entregar diretamente as alianças para Tobio, então juntou o útil ao agradável. E assim eles fizeram, como o evento aconteceria na casa do Shoyo pois era ele que estava organizando, quando Kageyama chegasse na festa surpresa ele o entregaria o balão e contaria com a sorte para que tudo ocorresse da forma correta.
          A tarde daquele dia se passou rapidamente e logo os preparativos já estavam finalizados e os convidados já estavam chegando. Hinata estava visivelmente nervoso, e Kenma estava ao lado dele tentando o acalmar. Até que o horário que levariam Tobio até o local chegou, então apagaram todas as luzes e somente quando ele adentrou no lugar as luzes se acenderam novamente, junto com as velas que estavam sob o bolo que se encontrava nas mãos de Hinata, o qual estava indo em direção ao aniversariante, que estava genuinamente surpreso e contente.
        A festa estava ocorrendo como o esperado, Kageyama estava feliz e era isso que importava para Hinata, mas o mesmo até então não havia entregando o bendito balão para Tobio, isso só veio a acontecer quando sua irmã o empurrou para perto de Kageyama. Shoyo estava tão nervoso que apenas entregou o balão rápidamente  e baixou a cabeça, fingindo estar ocupado com a organização do aniversario  que já havia sido finalizada, mas antes olhou para o Tobio e instantaneamente ficou mais envergonhado e inseguro do que antes, e simplesmente falou " é tradição na minha familia" Kageyama estava prestando atenção em suas palavras mas não fez tanto sentido em sua cabeça e ficou sem entender o por que de hinata estar tão nervoso. Ele resolveu deixar para lá, colocou a mão sobre a cabeça de hinata e acariciou seus cabelos, bagunçando eles e sorriu para o mesmo em forma de agradecimento.
           Tanaka, que estava ao lado de Kageyama e presenciou toda a cena, logo perguntou para o mesmo o que havia dentro do misterioso balão que hinata o entregou, isso chamou a atenção de alguns dos amigos que faziam parte do grupinho de ambos e logo se aproximaram na tentativa de estourar o balão que estava na mão dele, em uma brincadeira interna que o grupo fazia em todos os aniversários. Kageyama até tentou salvar o coitado balão com os braços, mas começaram a abraçá-lo e o balão estourou, fazendo todo mundo rir e se divertir como sempre acontecia, incluindo Tobio. Hinata também estava sorrindo, mas era por conta do nervosismo.
           Quando as pessoas que participaram da brincadeira foram se afastando ou se distraindo com algo, Kageyama percebeu que agora havia uma caixinha em sua mão, ele estava tentando raciocinar o que era aquilo e repentinamente olhou para Hinata, que já o observava primeiro, mas que logo desviou o olhar sobre Tobio quando percebeu que ele estava olhando em sua direção. Algumas pessoas perceberam a presença da caixa que agora estava nas mãos  do aniversariante, e quando o mesmo abriu o objeto e seus olhos encontraram lindas alianças ele rapidamente ficou vermelho e obviamente bem nervoso, olhou para Hinata e depois pra caixinha e novamente para Hinata e logo olhou para as pessoas na festa que agora observavam a cena toda, no momento que ficou ciente do que estava acontecendo, ele sabia que não conseguiria ter uma conversa decente com Hinata naquela local então simplesmente saiu puxando hinata pela mão, mas não com raiva, apenas sem jeito e com vergonha, Hinata apenas se deixou ser guiado por kageyama, mas sinceramente não fazia ideia do que passava naquela cabeça com lindos cabelos pretos.
             Hinata obviamente estava tendo pensamentos negativos em relação a situação ou até mesmo á forma como o garoto iria reagir á tudo aquilo, e a culpa acabou tomando conta de sua mente.  Depois de algum tempo caminhando com neve caindo sobre eles, acabam chegando em uma praça que por sinal ficava maravilhosa no inverno. kageyama andava bem na frente de hinata mesmo estando de mãos dadas, era sempre assim. Hinata então tomou coragem para falar algo e quebrar o silêncio que vagava entre eles.
Hinata: "Me desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, não fiz por mal." *o garoto agora estava praticamente implorando por perdão, dando leves pulinhos na tentativa de chamar a atenção de Tobio, já que ele estava preso em seus pensamentos e andava um pouco a frente de Shoyo*

            Kageyama não estava esperando aquela reação mesmo sabendo que era tipico de Hinata, aquilo aliviou o clima de tensão que estava entre eles, fazendo o mesmo rir da forma como Hinata estava se comportando, mas logo parou de andar e se sentiu em um banco que estava ao lado de ambos.

Kageyama: Han? Você tá pedindo desculpas por que idiota?
*o garoto ainda estava sorrindo enquando o outro escutava suas palavras, logo depois parou de pular e se acalmou um
pouco, se sentou ao lado do outro. O garoto continou á falar.

Kageyama: Eu te trouxe aqui porque sabia que era meio impossível de ter uma conversa decente com todas aquelas pessoas lá, não estou bravo. Você... Quer falar algo ou eu posso falar?  *Hinata agora o observava mais calmo e sinceramente estava sem palavras, quando Kageyama entendeu, ele deu o tempo que o garoto precisava, mas fez questão de não soltar sua mão em nenhum momento.

Hinata: Elas estão guardadas desde o ano passado, nunca criei coragem para entregar-lhe ou para conversar com você sobre isso, mas acho que já extrapolei todos os limites e agora não tenho mais para onde correr, isso é só uma pequena demonstração de carinho caso você não queira ver com outros olhos, o que realmente me importa é te ter comigo mesmo como um amigo, então, se isso não for recíproco você não precisa se forçar á falar algo que não sente, mas eu realmente estava sufocado com tudo isso.

     Hinata parecia pensativo o que era algo novo na perspectiva de Kageyama, ele escutava atentamente cada palavra que saía daqueles lábios rosados pelo frio, que o garoto ansiava tanto em beijar. Kageyama sorri, e coloca a mão dentro de um dos bolsos da sua blusa de frio que tinha ganhado de hinata no natal passado, e shoyo observava cada pequena ação realizada pelo garoto. Até que Kageyama tira de seu bolso uma caixinha semelhante à que hinata o deu, e sorriu novamente quando abriu ela, mostrando outro par de alianças  que aquela caixa carregava. Agora os lábios de Hinata mostravam um lindo sorriso e seus olhos brilhavam como nunca.

Kageyama:" Eu as guardo faz uns meses, achei que você também não teria nenhum tipo de iniciativa, mas estava errado bobão. Mas falando sério, foi um ótimo presente de aniversário, agora sinto que devo pagar na mesma moeda, ou algo assim, então... "
       Tobio resolveu não pensar tanto e apenas fez o que tanto desejava fazer á anos, pegou cuidadosamente no rosto de hinata e acariciou levemente suas bochechas, logo o puxando para um beijo, o tão temido e desejado pelos dois. Agora podemos dizer que Kageyama teve um aniversário e tanto e de presente ganhou um namorado com uma alegria contagiante que sempre está ali perturbando sua vida, o que honestamente o deixa muito feliz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de happy b-day(。>‿‿<。 )- KAGEHINA 🎉
happy b-day(。&gt;‿‿&lt;。 )- KAGEHINAOnde histórias criam vida. Descubra agora