05

349 56 43
                                    

IPhone? Eu estou louca ou essa duende realmente invadiu a minha casa?

- Um IPhone?

- Sim, eu existo para você. - Ela falou como se fosse algo comum.

- Que papo estranho é esse? - Levantei e manti uma distância da louca.

- Quando você chamar, eu vou correr para você em qualquer lugar, a qualquer hora. - Ela ainda sorria. - Eu vou mostrar o que você quiser ver, falar para você, e cantar para você!

Pobrezinha, deve ter algum problema mental.

Uma de nós duas estava louca.

- É melhor que meus pais não te vejam aqui. - Empurrei a garota escada acima e entramos no meu quarto. - Por que você invadiu minha casa? - Perguntei escorada na porta.

- Eu não invadi. Você pediu um IPhone ao papai Noel e eu sou um IPhone.

- Espera, seu nome é IPhone?

- Sim.

Velho pilantra, mandou um de seus duendes no lugar do meu IPhone.

- Não acredito que caí em um golpe... - Comecei a andar pelo quarto. - Como faço para devolver?

- Devolver? Não tenho uma resposta para isso.

- Tem certeza de que você não inventou isso para invadir minha casa?

- Tenho certeza. E sei que você escreveu uma carta, por isso estou aqui. Achei que você seria uma criança, normalmente adultos não acreditam no Papai Noel.

Mas que ousadia, e ainda acha que pode me julgar.

- Tá! E o que eu faço agora?

- Eu não sei.

Me joguei na minha cama e sufoquei um grito no travesseiro.

Tudo culpa daquele velho asqueroso.

make my wish come true • BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora