Especial de natal ( Cap- 52 )

7 0 0
                                    


Hoje é dia 25/10. Nour acorda pela manhã e, sonolento, olha pela janela de seu quarto.

Nour: Neve...? - se pergunta enquanto esfrega os olhos.

Nour: Neve! É Natal... eu adoro Natal. - Diz para si mesmo feliz igual uma criança.

Nour: Mas, se bem que com tudo isso que anda acontecendo da guerra... hoje será só mais um dia normal. - diz desanimado enquanto coloca suas roupas para sair do quarto.

Nour então sai do seu quarto e observa o castelo completamente movimentado, mesmo pela manhã. Ele percebe seus amigos de um lado para o outro carregando caixas e mais caixas.

Nour: Eiiii, Luther. Isso é mesmo o que eu estou pensando? - grita animado ao ver Luther pelo corredor.

Luther: Sim, é Natal. - responde animado.

Nour: Mas e a guerra? O capitão liberou? - diz curioso.

Luther: Sim, eu também fiquei surpreso, mas o capitão nos contou que não há riscos de ataque no Natal.

Nour: O que? Por que não? - diz sem entender nada.

Luther: Porque, apesar de poucos saberem, o Natal é a única data que os filhos de Tanatos comemoram.

Nour: Sem chance. Eu não consigo imaginar aqueles monstros decorando com estrelas e fitas e fazendo banquetes amigáveis e tudo mais. - diz em negação.

Luther: Eu perguntei isso ao capitão, e ele disse que o Natal deles é um pouco diferente... - diz com tom de estranheza.

Nour: Ué, como assim? - diz confuso.

Luther: Ele disse que até onde sabe, eles fazem jogos de pancadaria, decoram com crânios e esqueletos, fazem banquetes selvagens e tudo mais... uma loucura de esquisitice de muita comida, porrada e não sei mais o que... mas todos eles adoram.

Nour: Uau, que seja, VAMOS COMEMORAR O NATAL. - diz animado enquanto pega uma caixa com decorações no chão e começa a decorar.

Nour e Luther então esbarram com a Priya e o Simon, e desejam felicidades de Natal um ao outro.

Nour: Ei, Priya, é uma pena que o Frode não possa passar o Natal com a gente, não é? Priya: Sim... mas tudo bem, ele me enviou isso e chegou pela manhã. - Priya então mostra um globo de neve que ganhou. Nour, Luther e Simon: O que é isso? Que maneiro. - Dizem curiosos. Priya: Ele disse que chama globo de neve... é algo que ele inventou... - diz feliz. Nour: Só o Frode mesmo pra conseguir fazer essas coisas malucas - diz orgulhoso enquanto coça a cabeça.

Os jovens continuam a andar pelo castelo e decorar, todos estavam dando duro para isso, o clima era feliz e natalino. Todos estavam leves e despreocupados com a guerra. À medida que as horas foram passando, eles cumprimentaram todos e desejaram feliz Natal.

Priya: Eii Ven, feliz Natal. - diz animada e feliz ao ver Ven vindo pelo pátio nevado. Ven: Ah, oi Priya. Obrigada, feliz Natal para vocês também pessoal... - diz com um sorriso triste estampado em seu rosto e continua andando. Priya: Eu fico mal por ela... ela com certeza está muito mal. - diz desanimada. Nour: Eu não posso deixar isso assim.... todos têm que ficar feliz no Natal. - diz convicto. Luther: Mas o que você pode fazer, Nour? Ela está triste pelo Kitsu. - diz com seriedade. Nour: Exatamente, eu tenho um plano... venham comigo. - diz com um sorriso confiante.

(Toc Toc Toca)

Nour: Ei, Capitão, posso entrar? 

Capitão: Claro, Nour, fique à vontade. - Nour e os outros então entram. Capitão: Uau, vocês quatro vieram aqui só para me desejar feliz Natal? - diz com um leve sorriso e brincando. 

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora