Sumi uticha on
Olá me chamo sumi uticha, tinha 12 anos quando meus pais me mandaram ir para a vila da areia com meus 4 irmãos, agora tenho 16 anos e ja sou uma chuunin da vila da areia .
Eu e meus 4 irmãos desidimos ir para nossa antica vila mais para ficarEssa sou eu☝🏻 (autora : sem as catanas)
Eu tenho 1,45 de autura meu cabelo bate no joelho sou morena meus olhos sao vermelhos e sim eu tenho um corpao eu nao confio em ninguém nao mostro meu lado bom para ninguém alem dos arobados dos meus irmãos que eu amo ❤Esse é meu irmão mais velho um dos gemeos o Ayato .
Ayato tem um irmão gêmeo o Akyra .
Ayato ele é reservado muito chato sério e quieto na sua .Esse é o akyra o oposto de Ayato .
Akyra é fofo carinhoso romântico e demostra muitos sentimentos. Ele é bastante extrovertido ja Ayato é ixtrovertido ele nao é nem um pouco responsável duferente de Ayato .Esse é o yuki o mais grudentos dos irmãos ele fofo muito fofo nem tenho paciência pra descrever uma perfeição dessas.
Esse é o Yuri ele é adotado é o mais velhos de todos é o mais chato tbm kkkk .
Eu tenho 16 anos
Ayato tem 17 anos
Akyra tem 17 anoa
Yuki tem 16 anos e por 3 meses é o mais velho
Yuri tem 19 anos
Meu pai é o óbito uticha
E minha mae kin uticha ja que ela aceitou o nome do meu pai
Minha mãe tem 35 anos meu pai tem 37 anos .Esse é Theu meu melhor amigo des dos meus 3 anos minha mae é amiga da mae dele. Somos inseparáveis
Esse daqui é o kelevi meu dog de estimação somos como carne e unha
Esse é kelevi quando estamos lutando ou em perigo, ele fica assim para me proteger tbm .
Eu esqueci de falar algo importante sobre todos eles Yuri ,kelevi, Theu , Yuki , Akyra e Ayato eles sao muito mais muito ciumento com migo igal meu pai.
Theu é como um irmão gêmeo somos inseparáveis eu ele e Kelevi ,Theu tem 16 anos e faz aniversário 10 dias antes do meu o deichando mais velho por 10 dias
Niver
Sumi : 26/06
Theu : 16/06
Kelevi : 18/02
Yuki : 26/03
Yuri :29/04
Os gêmeos : 12/07
Sumi off
Fim da apresentaçãoAutora on
300 palavras
Autora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A uticha (Sumi x sasuke)
FanfictionSumi ela é uma uticha muito problematica , por isso seus pais decidiram mandar ela para morar com seus 4 irmãos que estavam fora da vila da folha para treinar e iao ficar 4 anos fora . Quando ela volta ela já arruma encrenca mais no fim ela acaba se...