indecente 20

82 6 5
                                    

Pov de Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov de Henry.

Quando o Nathan pegou o meu celular e viu amor na tela gelei na hora, e agora como irei retornar isso e não posso ainda dizer a ele que estou namorando a minha vizinha.

Olhando para mim esperando explicação e aurora ligando, com certeza ela ficará achando que ficarei rejeitando.

ㅡ Então Henry, que história está daqui? ㅡ Pergunta mostrando o celular tocando.

Dei de ombro e virei na mesinha de bebida encho outro copo. Não sei como não fico bêbado, nem o álcool me tira dessa situação. Bebo e ouvindo o telefone tocar a segunda vez.

ㅡ Sabe ㅡ viro para ele ㅡ eu não sei quem é! ㅡ Digo.

Ele arqueo a sobrancelha me olhando confuso e aproximo dele.

ㅡ Como assim?

ㅡ Então ㅡ me sento virando para ele ㅡ acho que deve ter sido uma gostosa desse dias, ele pegou meu celular e salvou o número dela. Como você sabe, não comemos duas vezes a mesma pessoa ㅡ ele concordou com a cabeça ㅡ então, neste dia achei estranho a forma que ela falou “ㅡ quando seu telefone toca, lembrará de mim” disse isso e não tinha entendido muito e só confirmei na hora, Nathan. Agora entendi o que ela queria dizer nesta hora. ㅡ Menti.

Fico olhando para Nathan que ficou pensativo e meu telefone tocando a terceira vez ele desligando na cara dela. Aurora vai me matar por ele tá fazendo isso.

ㅡ Eu acredito, para ela escrever isso e sua insistência para falar com você. Mais me fala uma coisa e por que não apagou o número dela? ㅡ Ele fala e vira me encarar.

ㅡ Para não atendê-la, simples assim. ㅡ Respondo.

ㅡ Entendi, safadinho ㅡ ele fala com sorriso de canto.

Dei de ombro e ele entregou o celular, olho para meu telefone.

ㅡ Aí Henry, a turma combinou de sair hoje a noite e não quero desculpa, você anda estranho ultimamente, não tá pegando ninguém, tô achando estranho ultimamente. ㅡ Comenta.

Como não ficar estranho, se ele soubesse que depois que transei pela primeira vez com ela, me vez perder o interesse por outras e quem imaginaria que por conta disso, me vez entender o real motivo daquela obsessão. Me apaixonei por ela e se ele souber, com certeza surtaria agora mesmo.

ㅡ Então Henry, o que me diz? ㅡ Me pergunta tirando do devaneio.

ㅡ O que você disse? ㅡ Pergunto.

ㅡ Te vejo as 18:30 no bar do John. ㅡ Ele fala saindo e levanto da cadeira esticando o braço.

Ele não me deixou nem falar e me deixou em uma situação embaraçoso.

Justo hoje que eu ia jantar com aurora e sua família falar sobre a gente. Agora Nathan marca algo justo quase no mesmo horário.

Disco para aurora e ela desligada na minha cara.

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora