꒰ ♡ ꒱
Melanie: I'm quietly observing.
I'm saying nothing.
No one's watching us,
don't give a fuck.(Wheels on the Bus)
─ · ❥ · ‧ »
Abro os olhos e respiro fundo. Jogando pro lado meu cobertor, levanto da cama, pronta para o que vai ser o pior ano da minha vida. Primeiro ano do ensino médio.
Ando em direção ao closet, vendo as várias opções de roupa. O bom é que, agora que estamos no ensino médio, a coordenação já não liga para as roupas que escolhemos. Podemos até ir com saia.
Mas infelizmente está frio lá fora, então decido ir com uma calça jeans branca, súeter rosa e alguns acessórios (tipo anel de coração, colar com meu nome, anel e pulseira).
Vou em direção ao espelho e passo o mínimo possível de maquiagem (gloss e rímel). Afinal, beleza tem que ser verdadeira. E bom, eu já sou linda naturalmente.
Visto uma meia média, calço meu tênis da Nike, que é rosa (minha cor favorita, acho que deu para notar) e branco.
Pegando a bolsa, desço as escadas completamente animada. Deixo-a em cima do sofá e vou até a cozinha.
— Bom dia, papai! Bom dia, mãe! Bom dia, tete! — cumprimento minha família com um sorriso no rosto, enquanto me sento na cadeira.
— Bom dia pra você também, irmã querida — reviro os olhos ao ouvir essa voz, que ficou grossa do dia pra noite.
Isso aconteceu ano retrasado, mas eu lembro muito bem quando a voz dele ficou fininha. Eu o apelidei de Mickey Mouse.
Craig Tucker, meio irmão querido! Mentirinha. Eu detesto ele. Sabe aquele introvertido que se acha incrível, não fala quase nada e é grosso? Pois é. É ele.
Apesar de sermos gêmeos, nós somos MUITO diferentes. Tanto em aparência e ainda mais em personalidade. Por exemplo, ele é alto, tem uma pele bronzeada e olhos azuis, cabelo preto e usa aparelho. Eu sou pálida, baixa, tenho olhos verdes, cabelo loiro e nunca precisei usar aparelho. Ele é chato, insuportável, burro, paga o valentão e ama briga até sangrar. Eu gosto é de discussão, me acho incrível e zero defeitos.
Por isso, só lhe dei um sorriso falso. A Lúcia, empregada, colocou no meu prato pão integral, algumas frutas e meu iogurte favorito.
— Animados? — minha mãe perguntou olhando pra mim e pro meu irmão. Claro, sempre sorrindo.
Por trás desse sorriso, esconde tanta coisa...
— Não. — Meu irmão respondeu rapidamente.
— Ah, pois eu estou! Quando que o motorista precisa sair para a gente chegar antes do sinal tocar? — perguntei enquanto comia uma uva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓶𝓹𝓵𝓲𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓜𝓮𝓵𝓸𝓭𝓲𝓪 - Stan x Leitora | South Park
ספרות חובבים꒰»───────────────────• ❝ Because love can burn like a cigarett and leave you alone with nothing. Chasing after you is like a fairytale... ❞ 𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 ♡⎯⎯ ✎... Quando Stan beija a encantadora Emma no...