47

5K 239 5
                                    

Ret

- tudo isso por causa de um policial GB?- Hariel me pergunta sério.- o Vitinho concordou com isso?

- já resolvi com ele Hari, o bagulho é vê o rosto desse policial , e matar ele.

- o Vitinho te enche de pilha na cabeça e você vai na onda dele Biel, a mãe não vai gosta disso!

- ela não vai saber Hari, está entendendo?- ele me olha assustado- e você não vai contar nada pra ela- ele afirma com medo- vou resolver isso com o VK.

Esse bagulho que o VK inventou pra descobrir o rosto do policial foi bagulho louco.

E eu que tinha que me envolver nisso, eu não era envolvido dentro do crime, só fazia uns corre escondido da minha mãe, ela nem faz ideia, sempre falou que o VK não era boa influência pra mim porque ele era filho do dono do morro.

Eu nem ligava pô, ganhava no grama fazendo os corres por aí.

...

- fala GB - VK me cumprimentar - e sua amiga nova?- ele rir.

- que amiga oque pô, tô fazendo meu trabalho - digo sério - VK, tu tem certeza disso? O pai dela descobri nos vai morrer.

- fica suave GB, tu só tem que conquistar confiança da mina, tu num topou porra? Porque tá com esse papo agora? Se apaixonou por ela?

- lógico que não pô.

A clara tinha um jeito encantador, não vou falar que me apaixonei por ela não, mas eu acho ela muito daora.

- se liga GB, ela tem 11 anos e é filha de verme, tu já é marmanjo velho, tu vai fazer 16 semana que vem, já pode ir preso, não corre risco por causa de uma garota qualquer não.

O VK era mais velho, tinha 19 anos já, tinha mais maturidade e ensinava nós tudo a resolver os bagulhos da boca.
...

- oi amigo - clara vem toda feliz me abraça - achei que não viria me vê.

- iai- digo dando um beijo na sua testa- como foi a escola?

Sentei na calçada junto dela, conversamos até começa a noitecer.

- obrigada por me fazer companhia, amigo - ela sorri me abraçando - quando vai me falar seu nome? Já somos amigos a bastante tempo.

- amanhã! - digo determinado porque amanhã era o sequestro - vai ser surpresa, amiga- digo me despedindo dela- no nosso mesmo horário de hoje tá?

- tabom, tchau - ela sorrir entrando na sua casa.

Eu não queria fazer isso com a clara, mas eu já me envolvi no plano, e como o VK dizia,  "seja homem para assumir".

...

- vamo GB, porra - VK diz me apressando enquanto puxava a clara pra dentro do
carro, ela está  desacordada.

- a gente vai morrer- digo sentando no banco do carona - melhor a gente desistir disso- digo sério e o VK acelera com um sorriso no rosto.

Era coisa de pouco minutos, a polícia começou a surgir atrás da gente.

- porra GB, a menina tem rastreador - ele diz alto e quando me viro ela estava acordando.

- oque tá acontecendo?- clara diz baixo com dificuldade de falar.

O vk cada vez corria mais com o carro, enquanto a polícia nos seguia, já não tínhamos saída.

- fudeu GB - VK diz desviando fazendo perde a polícia de vista.

Com o carro no acelerador, VK passa no quebra mola muito rápido, fazendo o carro virar. Olho despeserado pra ele que só arregala os olhos enquanto a menina gritava.

O carro bate com força no chão e eu me desespero ali, o vidro foi todo no vk, pulei a janela e ele veio junto deixando a menina ali dentro, corremos sem rumo, mas o VK logo caiu no chão ao som de um tiro, ate pensei em parar pra ver se ele estava bem, mas era a minha vida ou a dele e continuei correndo até chegar no morro...

FLASHBACK


....

Feliz natal família!

VIVAZOnde histórias criam vida. Descubra agora