Male!Y/n on
Estou me preparando pra ir ao encontro com os meus colegas De missão,Sou obrigado a ir Mesmo que eles ficam bêbados e fazem burrice no processo.
Saio de casa e vou até o bar que devemos nos encontrar,Entro no Bar recebendo olhares,Olho pra cada um,São uns idiotas mesmos.
Não tem noção do perigo que estão destinados a sofrer,e eu só vou ter prazer ao ver os sofrimentos de cada um deles.
Vou até uam das mesas e me sento ao meio dos rapazes que estavam olhado pra cada homem com olhar Mortal.M!y/n:O que estão fazendo?
Pergunto pra um deles,mas só um teve o prazer de me responder já que estão encarando os homens que ficaram me olhando.
Natsuki:pensando em como matar eles.
Disse sorrindo pra mim,Sorrio pra ele,Olho pros outros que pararam de olhar pros homens,E prestaram atenção em mim, Cada um pedio uma bebida,pro Servente que sorrio pro Natsuki,Que devolveu o sorriso.
Kiyoto: que isso boy~
Disse sorrindo malicioso pro Natsuki,Esse que só corou ao perceber o olhar do Kiyoto,Rir da cara que ele fez.
Kenji:Já dá pra casar.~
Caímos na gargalhadas Ao ouvir isso vindo do do Kenji que normalmente não é assim. Natsuk8 só queria estrangular os dois que fizeram essa brincadeira como não sou bolo nem nada resolvi fazer o mesmo..
M!s/y: Só falta o Casamento~
Provoco ele,Só que não percebi que o mesmo atendente estava passando por nós, e acabou Corando ao ouvir isso,Natsuki teve um ataque ao ouvir isso,Só que não imaginou que o garoto iria até ele e o daria um beijo..Ele logo retribui.
M!s/y,Kiyoto,Kenji:QUE!!!
Gritamos por esta supresso por essa cena ,Realmente eu já vi de tudo. Só não vi eu me Casando ainda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Submundo e a Espada
FanficMale! Y/N é um garoto problemático que desafia Hades em uma batalha do mal, mas acaba conquistando seu coração.