Capítulo 7

189 7 3
                                    

Oi apartir desse cap minha fic do Lino e essa estarão interligadas beleza.
.
.
.
.

.
.
.
.

°~______________Brennuz POV________________~°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°~______________Brennuz POV________________~°

Tava de boa em casa sem fazer literalmente nada até que decidi chamar minha filha para conhecer a Lívia e para passar um tempo com ela faz tempo que não vejo aquela nega na real vi ela semana passada mas ninguém precisa saber.

Chamei ela e agora tava lembrando de quando conheci ela foi a quase um mês o primo dela que é amigo do Jotapê apresentou ela para a gente e foi uma das melhores coisas que podia ter acontecido na minha vida.

°~______________Flashback on________________~°

Decidi colar na Norte hoje coloquei uma roupa foda arrumei meu Black pego a chave do carro e vou para a praça chegando lá fico esperando o Jotapê chegar depois de uns 20 minutos mais ou menos o Jotapê chega com a Kakau o amigo dele e uma mina que eu nunca tinha visto nas Batalhas.

   - Eai mano como tu tá.

-Jotape: Tirando o fato da prima do Biel estar dando em cima da minha mina eu tô de boa.

   - PDP, Eu sou o Brennuz prazer.

-Xxxx: Prazer Mary.

Sinceramente gostei dela ela parece ser gente boa a batalha começa e começa comigo e com o Jotape. Depois de um tempo a batalha acabou e o Jota ganhou ficamos conversando e tal e eu tava certo ela é gente boa.

  °~______________Flashback off________________~°

Mandei mensagem para ela e daqui a pouco ela tá aqui em casa agora vou avisar a Lívia que a gente tem visita subo e vou até o quarto dela.

    - Eai maninha.

-Livia: Oi maninho.

   - Hoje vc e a mãe vão conhecer minha filha tá ligado.

-Mãe: Filha que história é essa Breno Fonseca?- Me dá um tapa que namoral quase arrancou meu braço Jesus

   - Calma aí é de consideração pelo amor de Deus não me mata.

-Mãe: Ata desculpa filho quando ela vem?

   - Daqui a pouco ela chega aí.

-Mãe: Meu Deus Breno e vc avisa só agora.- Sai correndo pra Sei lá onde.

   - Oxi.

-Livia: Breninho brinca comigo?

   - Sei não.

-Livia: Por favor, por favor, por favor, por favorzinho.

    - Tá bom.

-Livia: Ebá te amo muito.

O Vagabundo e a Dama - Brennuz e Maria Onde histórias criam vida. Descubra agora