(Essa ficha foi feita em 2023, algumas idades podem estar erradas de acordo com a data que você está lendo isso!)
...
(Mãe) - Hwang Sarang - 49 anos - 19/12/1974
(Pai) - Hwang Go-woon - 51 anos - 22/11/1972
(Irmão) - Hwang Jeongin - 22 anos - 08/02/2001
(Irmão) - Hwang Min-ho - 25 anos - 26/11/1998
(Irmã) - Hwang Jin-ah - 27 anos - 13/08/1996
Sobre Eles:
Hwang Go-woon Nasceu em Tokyo no Japão e com 16 anos se mudou pra Coreia por busca de trabalho, lá o mesmo conheceu sua atual esposa, a senhora Hwang Sarang que antes era conhecida como Kim Sarang, por conta de seu casamento a mesma pegou o sobrenome do marido, Hwang Go-woon atualmente é CEO de uma empresa chamada Doogo que se localiza em Busan na Coreia do Sul, Minji e Go-woon se dão muito bem mas não se vêm muito por causa que os dois moram em cidades diferentes e os mesmos dão muito tempo para o trabalho.
Hwang Sarang Nasceu em Yeosu na Coreia e mora atualmente em Busan com seu marido, a senhora Hwang Sarang atualmente trabalha como estilista de moda para modelos Sul Coreanos do sexo feminino e masculino, Minji e Sarang se dão bem mas brigam bastante como mãe e filha mesmo, as duas também não se vêm muito por conta da distância e do trabalho de ambas.
Hwang Jin-ah Nasceu em Busan na Coreia e atualmente mora em Songdo, a mesma sempre se deu bem com Minji, mas as duas não se vêm tanto hoje em dia por conta que as duas moram em cidades diferentes.
Hwang Min-ho Nasceu em Busan na Coreia e atualmente mora em Seul, ele trabalha como ator, Min-ho e Minji se dão bem mas os mesmos brigam muito como dois irmãos normais, os dois não se vêm com frequência mesmo morando na mesma cidade.
Hwang Jeongin Nasceu em Busan na Coreia e atualmente mora em Seul, o mesmo trabalha como idol, igual a Minji, ele faz parte de um grupo chamado "Stray Kids" e Jeongin está atualmente em uma empresa chamada "JYP entertainment". Jeongin e Minji também se dão muito bem. Os dois não se vêm tanto por conta das agendas lotadas de idols, uma vez ou outra eles resolvem marcar de ser ver para matar a saudade de irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 8° Membro do BTS
FanficMinji, a 8° Membro do BTS, a única mulher de um grupo com 7 homens, o mais famoso do mundo do K-pop. (Fanfic inspirada)