____________________________________.✿.
⚠️ - A obra Naruto Clássico, e Naruto shippuden NÃO ME PERTENCE!!(Essa obra PERTENCE a -MASASHI KISHIMOTO.)
⚠️ - A obra kamisama Hajimemashita NÃO ME PERTENCE!!!
(Essa obra PERTENCE a - JULIETTA SUZUKI.)
-ᴇᴜ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴅᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴍᴇ ʀᴇsᴘᴏsᴀʙɪʟɪᴢᴏ ᴘᴇʟᴏ ᴜsᴏ ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴇ ᴏʙʀᴀs ᴄɪᴛᴀᴅᴀs ᴀᴄɪᴍᴀ.
(ɪɴғᴏʀᴍᴀɴᴅᴏ ᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴀs ᴏʙʀᴀs ᴄɪᴛᴀᴅᴀs 🚫NÃO ME PERTENCE🚫.)
⚠️𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎⚠️
ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴄᴏɪsᴀs sᴇʀᴀᴍ ᴄᴏ̂ɴɪᴄᴀs ᴏᴜ sᴇᴊᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴛᴀʟ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ,ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ɴᴀ̃ᴏ sᴇʀᴀ ᴛᴏʟᴇʀᴀᴅᴏ ᴀǫᴜɪ ɴᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ, ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ᴄᴀsᴏ ᴏ ᴇɴʀᴅᴏ ᴏᴜ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴏᴜᴛʀᴏ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴍᴇɴᴛᴏ ɴᴀ̃ᴏ sᴇᴊᴀ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴀɢʀᴀᴅᴏ. ᴇᴠɪᴛᴇ!!: ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴄᴀʟᴜɴɪᴏsᴀs , xɪɴɢᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴏᴜ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ɪɴsᴜʟᴛᴏ ᴅɪʀᴇᴄɪᴏɴᴀᴅᴏ.
❊ ɪɴғᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇs:
Δ Assuntos que Podem Gerar Gatilho.
🔴 ᴍᴇɴᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ
🔴 ᴀᴜᴛᴏ-ᴍᴜᴛɪʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ.
🔴ᴠɪᴏʟᴇ̂ɴᴄɪᴀ.
🔴ᴀʟᴇʀᴛᴀ ᴅᴇ (⚠️ᴛᴇɴᴛᴀᴛɪᴠᴀ ᴅᴇ ᴀʙᴜsᴏ sᴇxᴜᴀʟ ᴀ ᴍᴇɴᴏʀᴇs ᴅᴇ ɪᴅᴀᴅᴇ.⚠️)
🔴 sᴇǫᴜᴇsᴛʀᴏ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴏʀᴇs.
🔴 ᴛᴏʀᴛᴜʀᴀ ᴍᴇɴᴛᴀʟ ᴇ ғɪsɪ́ᴄᴀ.
❌ᴄᴏɴᴛᴇ́ᴍ sᴘᴏʟɪᴇʀs ᴅᴏs ᴍᴀɴɢᴀ́s❌
__________________✿_________________
ᴀᴜᴛᴏʀᴀ:ᴏʟᴀ́, ǫᴜᴇʀɪᴅᴏs(ᴀ) ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs, ᴇsᴛᴇ ᴇ́ ᴍᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ ᴇ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ʜᴏɴʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ ᴇsᴛᴀ ᴏʙʀᴀ ᴄᴏᴍᴏ ᴇʀᴀ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴇᴄ̧ᴏ ɢᴇɴᴛɪʟᴍᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴇᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴏʙʀᴀ, ᴇ ᴀs ᴅᴇᴍᴀɪs ɪɴᴛᴇʀsᴇᴄ̧ᴏ̃ᴇs ɴᴇʟᴇ.
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɢᴏsᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴇʀ ᴍɪɴʜᴀ ᴏʙʀᴀ, ᴀʀɪɢᴀᴛᴏ̂!!
ᴀᴜᴛᴏʀᴀ:
-𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞-𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫-𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐞 𝐧𝐨 𝐦𝐚𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐝𝐨𝐬.
.
.
.
𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬:203 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴛ ɴɪɢʜᴛғᴀʟʟ - (Natuto x male tomoe)
Fanfiction𝐀𝐨 𝐋𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚𝐬, 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚𝐬, 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐩𝐚𝐳, 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐚 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐢𝐬. 𝐦𝐚𝐢�...