Alex liga para Livia.A- E aí amo- q quer dizer Livia, vc topa ir na sorveteria?
L- Oi Alex, topo sim, mas hoje q horas?
A- pode ser umas 14:30? Pq tenho q levar o Ian na sua casa para brincar com a Ellen que eles marcaram a tempo.
L- Ok, mas, só vai ser nós 2?
A- Sim, algum problema?
L- Não, muito pelo contrário, vai ser bem divertido, mas tchau Alex, vou me arrumar pois já são 12:50, tchau!
A- Tchau Li!
A ligação se encerra e Livia, cruza seus braços e cai na cama, com um olhar apaixonado, imaginando como vai ser. Até que Karen chega no quarto perguntando:
K-Tá com esse sorriso por que?
L- É pq vou tomar sorvete com ...
Livia pensa se conta que vai sair com Alex ou mente falando q é com outra pessoa.
K-Alô, terra chamando Livia, vai sair com quem?
L- Com a Julie, é com a Julie. Agora 14:30.
K- A ok, hein Livia, vou ali na cozinha tá. Depois me conta os babados.
Karen sai e Livia se produz TO-DA, desde a ponta dos dedos do pé, a o último fio de cabelo.
Já Alex, já pronto, vai na floricultura compra um buquê de rosas vermelhas, e um anel, com o intuito de pedir ela em namoro.
Às 14:28, Alex chama Ian para ir na casa de Livia, chegando lá tocou a campainha e Livia os recebeu, Alex ficou hipnotizado com a beleza de Livia, o Ian já foi direto para o quanto de Ellen e Alex chama Livia.
A-Livia esqueceu um negócio no meu ap, vou lá buscar ok?
L-Tá, eu vou junto com vc!
A- Li, fica aq na sala e fecha seus olhos e quando eu falar vc os abre.
L-Ok, só não apronta viu!
Alex vai no quarto e pega o buquê e o anel.
A-Livia Gaspar, aceita namorar comigo?
L-SIM! ACEITO!
Alex coloca o anel no dedo de Livia e a entrega o buquê, e eles se beijam, um beijo longo!
Livia antes de ir a sorveteria parou em sua casa e esconde o buquê.
L- Então agora estamos namorando? Gostei disso!*da um selinho em Alex*.
A- Agora para o mundo, eu estou namorando a menina mais linda desse mundo!* outro selinho né boy*
Chegando na soverteria, Alex coloca seu braço nos ombros de Livia e um BEIJO DE LÍNGUA! Só que eles não viram que o lado vila estava na sorveteria.
J-É né Livia, te ligo e não atende.
L-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?!!
T-Nossa Livia, beijando um play boy filhinho de papai, metido, na minha frente, vc esqueceu que sou sue ex?
A- OLHA AQUI, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM COM MINHA NAMORADA?
P-Namorada como assim?
J- Oi? Tá namorando e não me contou?
S- Olha eu não ia me meter mais, namorando? E gente do lado torre?
T-Livia, que isso?
L-Olha aconteceu e eu tô namorando, *começa a explicar tudo*.
A-Livia vem *apega no colo na frente de TODO MUNDO*!
(Gente começar a escrever isso muito tarde estou um pouco sem criatividade os próximos capítulos vão sair dia 27 de dezembro de 2023)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Esperamos Que Aconteça
FanfictionEssa é uma fanfic de AIDREJ, vou falar nessa fanfic o que todo mundo quer que aconteça.