Pov da Gabi
Assim que sai de casa,vejo a Tamires encostada no muro e eu fico a olhando.
- Eu posso saber,por que você está aqui?
Ela dá um pequeno sorriso,me olha nos olhos e dá os ombros.
- Eu achei que seria legal,te acompanhar até a escola.
- Seria legal?- Me aproximei do ouvido dela.- Eu acho que você está fazendo isso por outro motivo.
- E qual seria o motivo?
- O seu ciúmes.
Ela dá uma risada,eu me afasto e sinto o hálito dela. Ficamos nos olhando,sinto a mão dela na minha cintura e ela sussurra bem próximo dos meus lábios.
- Que imaginação em Fernandes.- Ela dá um sorriso e logo começa a me beijar.
Eu afasto ela,ela dá um pequeno sorriso e eu digo:
- É melhor irmos,não quero chegar atrasada.
- Já eu,adoro chegar atrasada...Você meio que já sabe.- Ela sorri.
- Sim...Vamos.
- Ok.
Fomos seguindo para a escola.
...
Eu resolvi entrar primeiro,eu já fui até às minhas amigas e comprimento elas. Logo senti uma mão em volta do meu pescoço e olhei para o lado.- Iae Gabi.
- Oi Bia,tudo bem?
- Melhor agora.- Ela me deu um sorriso cafajeste e eu suspirei.
- Eu imagino.
Retiro a mão dela de mim,segui até o armário e abri o mesmo. Logo vejo a Tamires se aproximando e ela sorriu.
- A sua nova amiga,está enchendo o seu saco é?- Ela olhou para Bia,que estava conversando com a Angelina.
- Eu estou vendo,que ela é pior que você.
- Devo tomar isso como eu elogio?- Tamires me olhou e deu um sorriso.- Eu vou levar,com um elogio,tá bom.
Eu reviro os olhos.
- Eu sinto que, em algum aspecto,eu sou melhor do que ela.
- Eu acho que vocês estão no mesmo nível.- Vou fechando o meu armário.
Vou seguindo pelo corredor,virei ao próximo corredor e sinto alguém pegando a minha mão. Olhei para o lado,a Tamires sorriu e sussurrou:
- Venha.
- Pra onde?
- Só venha.
Eu resolvo ir com ela,seguimos pelo corredor e logo ela abre a porta da biblioteca. Fomos seguindo pelas as estantes,ela parou e me colocou contra a estante.
- O que esta fazendo? Nós vamos nos atrasar.
- Gabi,só relaxa.
Ela seguro o meu pescoço,me olhou nos olhos e se aproximou devagar. Começo a sentir a respiração dela próximo da minha e logo ela começa a me beijar lentamente. Passei as mãos pela cintura dela e eu devo confessar, que não queria parar aquele beijo,naquele momento.
...
O sinal bateu mais uma vez,eu afastei a Tamires e ela me olhou.- O que foi?
- A gente tem que ir.
- Não,não temos,tá bom demais aqui.- Ela diz tentando me beijar de novo,mas eu afasto ela.- Gabi...
- Você sabe que eu estou certa.
Ela suspira e balança a cabeça.
- Tem alguém vindo.
Ela me puxa,corremos até o vão dá estante,eu fiquei a olhando e ela olhou para o lado.
- Merda!
- O que houve?
- Aquela chata da inspetora está aqui e essa mulher não gosta de mim.- Ela sussurra.- E eu sinto que ela está louca,para me levar para a sala do diretor.
- Entendi.
A Tamires tampo a minha boca,me olhou e fez um sinal,para começamos,a seguir pelo corredor,mas abaixadas e eu apenas balancei a cabeça. Fomos seguindo pelo corredor,logo vimos a porta e saímos da biblioteca. Seguimos pelo corredor e depois para no outro. Tamires olhou para a porta da biblioteca e disse:
- Eu acho que ela não pega mais a gente.
-Tem certeza?
- Não.
Tamires me olha,deu um sorriso e eu olhei para as nossas mãos,que elas entrelaçadas. Eu vou soltando a mão dela,mas a loira me puxa e sinto o meu corpo batendo no dela.
- Tamires...
- Você me dá um beijo e nós vamos para aula.- Diz Tamires me olhando nos olhos.
- Eu não acho isso muito justo.
- Não,me enrola Fernandes.
- Eu estou perdendo aula,por sua culpa Dias, você acha que merece um beijo?
- Eu acho,você precisa parar de seguir as regras,algumas vezes.- Diz Tamires.- Lógico,que podíamos está em outro lugar e tal,muito melhor que a escola...Quem sabe na próxima,matamos aula em outro lugar.
- Olha,eu não acho isso certo,mas gostei da ideia.
- Boa morena,está pegando o espirito da coisa,gostei disso.- Ela diz sorrindo.
- O que você disse?
Ela se aproxima,me dando um beijo no canto da boca e sussurra:
- Que eu gostei do que você acabou de dizer.
- Você me chamou do que?
- Morena.- Ela diz me dando um selinho.- Por que não pode?
Sinto ela passando a mão pelo me cabelo, retiro o mesmo do pescoço e começo a sentir a respiração dela,próximo do mesmo. A Tamires deposita um beijo e eu sinto um arrepio.
- Estou falando sério Tamires,é melhor irmos, antes que a gente arrume problemas.
Escuto ela solta um gemido frustado,se afasta de mim e eu a olho nos olhos.
- Tá bom,vamos.
Fomos seguindo para a sala,eu bati na porta e logo a professora abre.
- As duas estão atrasadas,eu posso saber a onde estavam?
Ela cruzou os braços,eu dei uma olhada para a Tamires,que olhava para a mulher e a mais velha diz:
- É estranho Gabi,você nunca é de se atrasar,já a dona Tamires...
Tamires deu uma risada e comentou:
- Sempre ah,uma primeira vez para tudo professora.
- E as senhoritas estavam juntas?
- Eu garanto para a senhora,se tivéssemos juntas,ela ia ter muita sorte.- Tamires olhou nos olhos da professora e eu a olhei.
- Só entrem logo.- Diz a mulher séria.- E que isso não se repita mais Gabi...Tamires?- Ela olhou para a loira.- Ah,esquece.
Ela outro,eu olhei para a Tamires e sussurrei:
- Você me paga.
- Eu gostei disso aí.
Eu reviro os olhos,escuto Tamires dá uma risada,entrei na sala e Tamires logo depois. Vejo alguns olhares,Marta tinha uma sombrecelha levanta e depois dá um sorriso. Eu nego com a cabeça,sigo até as meninas e me sento ao lado da Ary. Ela me olhou e perguntou:
- Você estava com a Tamires é?
- Eu? Com a Tamires? Da onde você tirou isso?
- Ei,se acalme,eu só fiz uma pergunta,pra que esse estresse todo?
- Nada...Desculpe.
Comecei a pegar as minhas coisas,olhei para a professora que começa a explicar e comecei a prestar atenção nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Craque.
FanficGabi Fernandes, 16 anos e está no segundo ano do ensino médio. Gabi é uma garota na dela e muito estudiosa,adora música e toca violão,além de ser apaixonada por futebol também...Só que dessa paixão poucos sabem. Gabi não suporta muito Tamires. O se...