IV

35 3 0
                                    

O Operador é forte o bastante para destroçar diversas pessoas e, eu posso explicar o porquê. Parece até deveras estranho ou até parecer idiota o que vou dizer porque de qualquer forma, comparado as outras criaturas de outra dimensão que existe.. Ele é quase nada. De certa forma, isso tem um ponto.. O Operador não é forte o bastante quanto os outros, mas possui uma grande "arma" que é o suficiente para matar milhares de pessoas; o que vemos que é verdade. Seja pela suas capacidades (honestamente horrorizantes) de: locomover-se agilmente, causar transtornos mentais em vítimas, mudar o ambiente/clima severamente, entre outros..
Mas, não é apenas por suas capacidades que ele é considerado um ser de extrema força; uma teoria que me deixa curiosa é a sua própria força energética..
Afinal, qual é o motivo de não usar essa sua "arma"? Talvez para conseguir mais pessoas que acreditam em sua existência, que as fará ter medo, preocupação, desconforto.. Para se alimentar cada vez mais. Porém, qual é o seu objetivo? Matar Zalgo claramente não, já sabemos que essa história de rivalidade não existe haha
Por orgulho? Não sei..
O que mais me pergunto é sobre o que ele esconde; já que é uma criatura extremamente misteriosa que pouco aparece para nós seres-humanos. Afinal de contas, o que ele quer aqui? Qual pessoa ou coisa que definitivamente o criou, de onde veio? Esses seres existem através de alguma energia do seu portador ou de um determinado ambiente.
Geralmente sempre aparecendo em sonhos ou como alucinações.. Um covarde..
Vou deixar minhas suposições do que ele possa ser:

* Metamorfo (criatura que tem a capacidade de alterar a sua forma)
* Alp (criatura noturna que invade o corpo da vítima controlando seus sonhos, se tornando pesadelos)
* Anhagá (metamorfo com o poder de causar ilusões, protegendo florestas e animais de caçadores)
* Demônio (capacidade de corromper almas humanas e trazer desgraças para a vítima)

Sinceramente tenho que pesquisar mais sobre ele para chegar a uma conclusão, mas tenho a suspeita de que seja um desses citados na lista pelas suas habilidades conhecidas na internet e o que não vimos ainda..
Enfim, tirem suas próprias conclusões! Haha
Até a próxima.

"Investigação" SlenderMan & ProxiesOnde histórias criam vida. Descubra agora