Fale comigo
Por que você não fala comigo?Talk 2 Me - Montell Fish
Los Angeles
Abril
- 1 semana depois -
Já faz uma semana. Já se passou uma semana desde aquele acontecimento no carro, exatamente 1 semana. Esses são exatamente a quantidade de tempo em que eu estou evitando ele a todo custo.
Cazzo!
Não era pra aquilo ter acontecido. Nós combinamos de sermos só amigos, oque pra mim já é um erro, mas isso esse sentimento, NÃO, definitivamente não pode acontecer.
Santo Dio, aiutami.
A verdade é que depois da nossa aproximação e desse acontecimento, um sentimento que eu tento evitar a todo custo está teimando em crescer dentro de mim, o medo e a ansiedade também. Não estou preparada, não posso perder outra pessoa, não mesmo.... porque? Porque....ele é importante pra mim.
Merda!
Merda!
Merda!
Oque eu tô dizendo?!
Meu mal deve ser sono, vou dormir e vai passar.
"Ah, claro! Com toda certeza, continue negando seus sentimentos pra si mesma! "
Calada subi consciente!
- Quebra de tempo -
Estamos indo em auditório para uma "pronunciação" da diretora ou melhor dizendo, o começo do nosso plano entrar em ação.Hoje mais cedo, Britâni disse que o federal ligou e falou que já iremos começar a por nosso plano em prática.
Medo, ansiedade e perguntas rondam a minha cabeça. Será que nosso pai está envolvido? Será que realmente não conhecemos o homem que nos criou e mora uma vida inteira com a gente?
Essas malditas hipóteses rondam a minha cabeça quando esbarro em alguém, mas não qualquer alguém, ele.
- Per quanto tempo continuerai ad evitarmi? - alfinetou
- Non ti evito, idiota...- murmurei enquanto ele se aproximava e eu dava passos pra trás.
- quindi sarebbe audace dire che voglio ripetere la dose? - indagou, umedecendo seus lábios
[ Então seria atrevimento disser que quero repetir a dose?]
Merda! Merda!
Minha respiração começa a falhar e involuntariamente olho para seus lábios. Ele ri.
- combinamos de sermos só amigos - apontei o óbvio, por mais que não quisesse isso agora
- e é oque somos - falou - só que com alguns benefícios? - finalizou sugestivo perto do meu ouvido.
- não sei....- fui interrompida quando ele começou a cheirar o meu pescoço. Merda!
Ethan começou a distribuir beijos molhados por meu pescoço, fazendo uma caminho até o meu ombro.
- Ethan - chamei e ele murmurou um "hmm" como resposta - precisamos ir e-ee podem nos pegar aqui - Droga! Odeio gaguejar. Ele ri
- Non possiamo finire adesso, principessa - rosnou - ma ti garantisco che finiremo - terminou e saiu andando.
Droga!
Ele foi embora e eu fiquei aqui parada, sem reação e exitada. Que merda tá acontecendo?!Cazzo!
- Pequeno Quebra de Tempo -
Já estamos voltando pra casa. Por sorte eu não o vi mais depois daquilo e também teve o anúncio.
Flashback on
Estávamos todos no enorme auditório, quando a direto aparece no palco acompanhada do Federal.
- bom alunos vocês foram chamados aqui hoje pois temos um comunicado importante - iniciou - fico feliz em anunciar que a nossa escola foi escolhida para um intercâmbio de uma semana, ou seja, uma semana de aulas fora - fez uma pausa - mas como vai começar com um teste só iremos levar 6 pessoas no começo que já foram selecionadas - olhou para Felipe - o querido professor Felipe irá anunciar os escolhidos - disse por fim"Há se ela soubesse"
Calado subi consciente
- bem, como a diretora disse, será um intercâmbio teste e sem mais delongas os escolhidos são....- fez uma pausa muito longa, mais longa que o necessário - Ethan Morales, Christopher Morales, Rosselin Morales, Kristen Romanoff, Britâni Romanoff e Morgana Romanoff - finalizou e todos aplaudiram
Pronto. Agora tinha oficialmente começado e não podíamos voltar atrás.
Flashback offEntão é isso. Estamos indo talvez rumo a nossa morte.
Dio! Aiutaci per favore________________________________________________________
Aiai eu só sei que esses dois vão dar muito trabalho ainda 🤷🏽♀️
Oque será que vai acontecer na missão?
Não esqueçam de votar, bjs da autora 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Saves
FanfictionEthan,Cristhofer e Rosselin, os típicos bad boys do Ensino Médio,com seus óculos e jaquetas de couro. Mas todos tem um segredo. Morgana,Kristen e Britâni,filhas de Ricardo, sócio das Indústrias Morales. O que pode acontecer quando elas se mudarem pa...