Capitulo Unico!

581 29 29
                                    

*NARRADOR ON*

Um namoro que começou com muito amor ,com muita paixão.
Era um amor que consumia os dois.Um namoro ,um amor com sentimentos puros e verdadeiros.Um romance que teve amor das duas partes ...mas talvez um amou mais que o outro é talvez ai esteja um problema que separou os dois tenham se separado ? Ou uma traição?
Ou um viu os amigos em
Primeiro lugar e deixou a namorada de lado ?
Ou talvez tenha sido
Tudo isso que vez os dois se separar... E agora....os dois estejam separadas por essas coisas...

** Dia Atual **

*POV HARRY*

Aqui estou eu ...deitado na minha cama ,vidrando o teto e pensando no grande amor que estava na minha mão e eu fui incapaz de segurar ... E prender ele com todas as minhas forças ...que fui incapaz de ir atrás dele de novo ...Porque ?
O porquê eu realmente não sei ...talvez seja um covarde de ir atrás dela e dizer tudo o que eu penso e sinto ...dizer DESCULPAS por todos os erros que eu cometi.Mas agora não dá ,anos se passaram tive ela como uma amiga perto de mim e agora ela está distante e com outro perto dela...agora é tarde demais para eu poder ir até ela é falar o que eu realmente quero...que é ela ! Eu quero eu preciso dela ao meu lado.
Eu tive muitas ,posso ter um mundo de mulheres.Mas nada e nem ninguém se compara a ela ,ninguém vai ser ela,ninguém vai ter o sorriso,a voz doce e calma dela.Ninguém vai preencher o vazio que ela tem no meu coração.
Seria um egoísta se eu batesse na porta dela agora é falasse "Taylor...
Me desculpe por tudo ,por tudo mesmo que eu te fiz.Sinto imensamente por tudo aquilo.Sinto por não ter te dado tanto valor.Por não ter te dado a devida atenção .Por ter te traído.Por cada coisa sem noção que eu fiz.Voce pode achar bobeira ,ou não acreditar em mim mas é verdadeiro eu sei que é real o que sinto por você está aqui no meu coração .E que eu Te amo como eu nunca na vida eu amei alguém.Sabe...aquela frase famosa que todos dizem "você só dar valor aquilo ...quando você perde "
Então isso é verdade,quando eu te perdi eu percebi em tudo aquilo que eu fiz,eu dei valor naquilo que eu sentia e sinto até hoje por você,fui dar o valor
Ao amor que tenho a você depois que te perdi ...depois que era tarde demais ...eu vi o que realmente importava na minha vida era um amor ...uma amor que se chama Taylor!"
Mas não posso ir lá ,e falar isso ou se quer mandar uma de minhas cartaz que venho escrevendo todo esse tempo pra ela ...ela agora está lá namorando o Calvin....ela está feliz e eu não tenho o sequer direito de me intrometer na vida dela e chegar e pedir desculpas e falar que que a amo e que a quero de volta ...seria extremamente egoísta da minha parte.E se ela está feliz com ele ...que fique com ele e seja feliz.Um pessoa sempre quer o melhor da outra pessoa que a ama,mesmo que seja com outra pessoa.
Me afogo em lágrimas assim,que começo a pensar nela,que começo a ter esses pensamentos que sempre são nela...
De tanto pensar ,me culpar e relembrar de tudo o que tive e se foi ...eu acabo dormindo em um sono profundo...

*POV HARRY OFF*

*POV TAYLOR ON*
Sentada no meu sofá com uma de minhas gatas no meu colo,começo a relembrar do meu passado de como eu amei o Harry ... E eu ainda amo ?
Se amo porque ? Porque estou com o Calvin? Uma pessoa totalmente diferente de mim?
Que me faz andar mais na rua e me expor mais ? Se eu não gosto disso.Se eu odeio a mídia ,eu gosto mais de ficar em locais privados e curtir a família ,amigos e até mesmo um grande amor. Por que eu estou com o Calvin se nem eu o amor assim tanto ?
Talvez para esquecer o meu grande amor ?
O Harry.
Ah o Harry,esse foi um dos amores que eu mais temia ,uma amor que me consume até hoje ...me pego as vezes relembrando dele e dos pequenos e bons momentos que nós tivemos.Porque não estou com ele agora ?
Em vez de estar aqui no sofá esperando o Calvin chegar para sairmos ...porque não estou aqui na minha casa com o Harry sentado comigo e abraçados ,um esquenta o outro é ele aqui acariciando os meus cabelo e fazendo carinho no meu rosto e cantarolando uma de suas musicas para mim ...porque não está assim ?
...Harry me fez amar demais ele ,me fez ficar feliz me tirava o chão ,mas em compensação me magoou demais.
Acho que eu sempre amei mais ele,afinal Porque ele me traiu ? Talvez queria mais de mim? Mais eu sempre estava lá com ele ? Não tem explicações para isso ...
Porque ele sempre preferia estar com os amigos ? Porque ?
Não sou uma boa companhia ?
Eu poderia me culpar ,mas eu não fiz nada de errado.
Eu posso me culpar sim,por talvez o amar de mais ?!
Ou não talvez tenha sido bom para eu aprender de uma vez ,que nada que sonhamos e desejamos seja tão fácil assim?
Ou talvez em um momento tudo e cores e no outro não é ?
Não sei ,não sei.
Muito pensamentos ...muitas emoções e medos.
E são os nossos medos que fazem que a gente recue e de pra trás fuja daquilo que realmente queremos ...e o que eu quero ?
Eu quero ele o meu amor de volta é porque não posso ter ele ?
Por causa dos erros dele ?
Talvez...mas podemos conversa e nos acertar.
Posso ir até ele é tentar um recomeço mas porque eu não vou ?
Porque ?
Talvez esteja com medo do que vá acontecer?
O que vão falar de mim?
Se eu terminar meu atual namoro e voltar com o meu ex ?
E ...talvez seja isso que me impedi.
O pensamento dos outros ,sempre atrapalha as minhas atitudes.
Mas porque se eu sou uma pessoa Honesta ,Trabalhadora ,sempre fui atrás em tudo aquilo que eu queria ,sempre com o meu esforços ,sou uma mulher forte e guerreira,pago as minhas contas ,não dependo de ninguém.Nao tem motivo nenhum de ninguém falar de mim ,porque estou com tanto medo de ir atrás dele !?
Porque vai falar que tenho muito namorados ?
Que falem,eu estou atrás do meu amor e eu sei aonde que ele está e lá que eu tenho que ir.Posso ,aliás eu vou ser muito falada por o que vou fazer ,que é ir atrás do meu amor ,mas não importa, quem me conhece vai ficar do meu lado e só me importa ele no momento,não tenho que ter medo se não estou fazendo nada de errado.
Porque ainda estou aqui pensando se eu nem me levantei para ir lá?!

HAYLOROnde histórias criam vida. Descubra agora