O início

5 1 1
                                    

Tudo começou no dia 17 de novembro de 2023, quando eu estava em mais um dia normal de aula. Eu estava dançando "sigilo perigoso" e pedi para meu amigo me gravar, mas assim que ele começou a gravar, senti algo tomando conta do meu corpo, e de repente um sorriso consumiu o meu rosto e eu não conseguia mais me auto controlar, eu só conseguia escutar pessoas rindo e falando sobre mim, mas isso não importava naquele momento eu só queria conseguir parar de sorrir e dançar, e de repente eu apaguei tudo ficou escuro, eu não escutava nem vai mais nada.

Quando eu acordei meu pai estava com um saco de gelo na minha cabeça e eu estava no hospital, eu logo perguntei oque havia acontecido, meu pai me falou que eu comecei a dançar sem parar e eu cheguei no ponto de dançar tanto que eu Convulsionei.
Alguns dias depois do ocorrido durante o intervalo da escola, meu amigo perguntou se ele poderia postar o vídeo do dia do ocorrido, eu fiquei pensativa mas acabei concordando em deixar ele postar, mas pedi para ele cortar a parte em que eu "enlouqueço".
Ele concorda e posta o vídeo. Dias depois o meu amigo volta em mim e diz que o vídeo viralizou no tik tok, eu fico assustada mas animada ao mesmo tempo. Quando eu cheguei em casa logo fui olhar o vídeo e vi que tinha bastante comentários, eu estava animada lendo os comentários me elogiando eu dançando até que eu percebo que a maioria dos comentários falava sobre uma garota que estava atrás de mim copiando os meus movimentos apenas com as mao, eu não vi nada de mais então resolvi deixar quieto.

Dias após eu ler os comentários eu estava vendo tik tok quando aparece um vídeo na minha " for you"  sobre o meu vídeo com teorias malucas, de que a menina atrás de mim poderia ser uma Feitiçeira, e as pessoas rindo seriam espíritos zombeteiros. Tudo aquilo estava bagunçando a minha cabeça, decidi desligar o celular e ir domir.

No dia seguinte ainda estava muito confusa então decidi deixar meu celular em casa e ir para a pracinha para poder esfriar a cabeça, eu estava no balanço pensativa no que eu havia visto no dia anterior, de longe eu ouço uma voz familiar era minha prima que estava vindo correndo em minha direção, quando ela veio até mim, eu perguntei se havia acontecido algo pra ela estar tão desesperada assim, ela me disse que precisava me mostrar algo, eu perguntei oque era, então ela pega e liga o celular e entra no tik tok e me mostra mais de 548 vídeos que ela havia salvo de teorias sobre o meu vídeo.

Eu não sabia oque fazer então fui em casa e liguei para o meu amigo que havia postado o video, falei para nós nos encontramos em uma florestas perto da minha casa, quando seu o horário marcado eu fui em direção a floresta e ele estava lá nós conversamos e eu disse Há ele que queria que ele apagasse o vídeo pois estava me deixando muito desconfortável com todas aquelas teorias bruxas, sapos místicos, espíritos zombeteiros, magos eu já não estava mais aguentando tudo aquilo, ele concordou em apagar o vídeo mas disse que não faria muita diferença pois o vídeo já havia viralizado e muitas pessoas já haviam salvo o vídeo, por um momento eu parei e pensei, mas mesmo assim pedi para ele apagar o vídeo, eu insisti na ideia de que tudo aquilo iria apagar se o vídeo fosse retirado da plataforma

E realmente estava dando certo por um tempo ninguém me procurou e nem comentou sobre vídeo de dança ou teoria bruxas ou magos, resumidamente eu estava finalmente em paz e podia viver minha vida normalmente sem teorias ou conspirações mas mal sabia eu oque estava por vir... @

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sigilus copusOnde histórias criam vida. Descubra agora