prólogo

5 0 0
                                    

No antigo palácio de Aetheria, erguendo-se majestoso no topo de uma colina envolta em nevoeiro, existia um segredo que ecoava pelos corredores sombrios e salões silenciosos. As paredes de pedra guardavam memórias de tempos passados, sussurrando lendas de traição, amor perdido e almas enclausuradas. Entre essas sombras, habitava Anastácia, uma presença etérea e solitária, cuja existência havia atravessado séculos de esquecimento.

Era ao cair da noite, quando o sol se punha sobre o horizonte e os primeiros raios da lua se derramavam pelas janelas do palácio, que Anastácia se sentia mais viva. Como uma névoa pálida, ela perambulava pelas câmaras despidas e corredores desgastados, envolta em lembranças que já não podiam tocá-la. Os anos haviam transformado suas experiências em ecos, suas emoções em sombras, deixando-a aprisionada em um ciclo interminável de solidão.

Foi em uma dessas noites silenciosas que a quietude do palácio foi interrompida por murmúrios distantes, vozes humanas ecoando pelos corredores. Anastácia, que há muito havia esquecido o som da conversa humana, foi atraída pela novidade. Seguindo as vozes, ela se viu diante de um grupo de visitantes, cujos rostos emanavam uma mistura de curiosidade e reverência diante da grandiosidade do palácio.

Entre eles estava ele, Alexander, o príncipe de Lysander, cujos olhos azuis refletiam a luz da lua e cujo sorriso parecia iluminar até mesmo os cantos mais sombrios do palácio. Anastácia observou-o, maravilhada com a vivacidade de sua presença, a serenidade de sua expressão. E pela primeira vez em tanto tempo, ela sentiu seu próprio coração, outrora adormecido, pulsar com uma emoção há muito esquecida.

Enquanto Alexander explorava as câmaras antigas, Anastácia o acompanhava, deslizando como uma sombra ao seu redor, desesperada para capturar cada momento de sua presença fugaz. Mas à medida que ela se deleitava com a proximidade do príncipe, as sombras do palácio pareciam inquietas, como se pressentissem o perigo iminente que se aproximava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sol da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora