[passado]

271 15 6
                                    

Quando Hadrian tinha 6 anos encontrou um rapaz chamado de Augusto com 5 anos os dois virarão melhores amigos. Em suas adolescência os dois saiam e curtiam a vida até q um dia uma linda mulher aparece em suas vida.
Hadrian se encantou na linda moça e foi conversa com ela mais nesse decorrer da conversa Augusto se apaixonou pela moça cujo o nome era Isabel. Isa se apaixonou no Hadrian e tiveram um romance e no meio desse romance ela começou a se interessar pelo melhor amigo do seu namorado no caso o Augusto amigo do Hadrian. Isabel era filha de uma simples família trabalhadora tanto que Hadrian a conheceu no cultivo de algodão pois seu pai avia o mandado começa a acompanhar seus passos de rei prq em breve o Hadrian viraria um rei .

Hadrian e Isabel namoraram 1 ano. Estava tudo certo com o casal até um dia onde Hadrian sai pra caçar e quando volta da caça vem a pior cena da sua vida sua namorada nua com seu melhor amigo Augusto

[Flashbalck on]

Hadrian: Q POCA VERGONHA E ESSA ISABEL(ele grita com muita raiva)

Augusto:calma Hadrian eu posso explicar(diz Augusto vestindo-se)

Hadrian:COMO MANTER A CALMA EU CONFIEI EM VC E É ISSO Q VC ME DA EM TROCA(vou pra cima dele e começo o bater sem parar)

Isabel:para Hadrian essa escolha foi minha ele não tem nada a ve (falo tirando Hadrian de cima do Augusto)

Hadrian: eu confiei em vcs(diz com lágrimas no rosto) Augusto nos tínhamos uma amizade desde da infância (suspira e olha para o Augusto) não quero mais ver vc nem pintado de ouro na minha frente some vcs dois da minha vida (diz saindo dali as presas)

[Flashback]

Hadrian então depois de tudo aqui foi se juntar ao seu vô um homem rígido e sombrio q tinha um reino assustador de dragões seu vô era brigado com seu pai.um homem q não se deve brincar ele era muito mal fazia mal para si mesmo. Seu vô ao ver a revolta do neto decidiu entregar seu reino ao neto assim o reino sombrio nunca se acabaria essa era a oportunidade de fazer isso passar de geração a gerações. Ao longo do tempo hadrian foi ficando igual ao seu vô cada dia pior. Hadrian ao seus 15 ano já bebia e muito assim nessa bebedeira danada ele meio q acabou deitando com uma mulher assim veio seu primeiro filho o Victor,hadrian não amava a mulher mais por ter a engravidado ele ergueu as consequências e assumiu o seu filho,depois q Victor nasceu hadrian virou um cara abusivo,ele abusava da mulher q estava toda vez q bebia e assim veio a Bárbara mais ao nascer de babi a mulher faleceu por estar muito fraca. Bárbara des de pequena foi quieta e seria tinha um olhar firme,assustador e atraente babi mal fala não era de sair e nem de namoro. Bárbara já nasceu com a revolta e ódio por não ter sua mãe nem chegar a conhecer.

Boa noite galera depois tem mais desculpa pelo ep pequeno e se tiver erro cometen ai galera bjsss

IMPÉRIO G!POnde histórias criam vida. Descubra agora