꒷🥀╭ 𝐀 𝐦𝐲𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞 ╯♡ (capítulo único)

62 10 1
                                    

⏝︶⊹︶ִֶָ⏝ ⊹ 𝅭 𝅭  ୨ ♡ ୧   𝅭 𝅭  ︶⏝︶⊹︶ִ⏝

Era um dia comum..só estava tendo uma festa no palácio real, onde todos o moradores do vilarejo estavam convidados, um belo camponês de cabelos brancos longos traçados em uma trança..seu nome era Nikolai, o albino caminhava pelo castelo enquanto seus olhos heterocromaticos exploravam o local com o olhar, o jovem e simples rapaz parecia procurar algo, um amigo de cabelos bicolores denominado Sigma tentou avisa-lo que os guardas ou até mesmo a família real não ia gostar do camponês andando pelo castelo sem a devida permissão, porém Nikolai não ouviu e deixou seu amigo para trás...ao abrir uma porta foi direto a um belo jardim de rosas, havia rosas vermelhas e brancas.

ao abrir uma porta foi direto a um belo jardim de rosas, havia rosas vermelhas e brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficando admirado com o local, ao olhar pro lado se espantou um pouco ao ver que não estava sozinho, o príncipe estava lá, e era exatamente aquele ser que o albino procurava, Nikolai e o príncipe Dostoyevsky já haviam se reencontrado muitas vezes q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficando admirado com o local, ao olhar pro lado se espantou um pouco ao ver que não estava sozinho, o príncipe estava lá, e era exatamente aquele ser que o albino procurava, Nikolai e o príncipe Dostoyevsky já haviam se reencontrado muitas vezes quando havia algum evento especial no castelo, porém nunca trocavam palavras, apenas olhares.

O jovem príncipe notou a presença de Nikolai e sem nenhum contato visual ele somente diz calmamente enquanto seus olhos estavam direcionados as belas rosas.

— "O que um rapaz como você faz aqui?" — Perguntou o jovem príncipe com uma face de indiferença virando um pouco do rosto para olhar para o garoto alto.

— "Apenas estava caminhando meio curioso pelo palácio e cheguei aqui.." — Nikolai disse rindo um pouquinho e passando a mão na nuca aparentemente meio nervoso com a presença do belo príncipe. — "Achei as rosas maravilhosas.." — Comentou ainda sorrindo .

— "Também se interessa em ver elas?" — O jovem príncipe perguntou indiferentemente calmo e seus lindos olhos violetas pareciam observar Nikolai com atenção.

Nikolai sentiu uma sensação diferente. Ele olhou de volta para os olhos de Fyodor e sentiu uma sensação de... tranquilidade? Isso não era como ele imaginava a reação do príncipe. O Gogol pensou que ele estaria bravo por Nikolai ter invadido seu jardim e decidiu responder a pergunta do Dostoyevsky.

— "Sim, eu as vi e achei muito bonitas, você  deve gostar delas, certo?"

Ele perguntou devolta.

— "Uhum."

O príncipe murmurou calmo e quieto se sentando num banco e olhou para o o homem alto de cabelos brancos a sua frente

— "Sabe, acho que você devia ser mais educado com um príncipe."

Fyodor comentou.

Nikolai ficou em leve espanto com o que o príncipe tinha acabado de dizer, mas logo em seguida, ele riu um pouco.

— "Desculpe, eu só não estava esperando que você fosse tão... legal comigo. A maioria das pessoas costumam me tratar mal ou me olhar de forma estranha por como eu pareço. Mas eu juro que eu não vou ser desrespeitoso." — Ele diz se curvando um pouco em gesto de desculpas.

Fyodor murmurou baixinho como resposta ao olhar para Nikolai.

"E qual seria o nome desse belo rapaz a minha frente?"

Dostoyevsky perguntou.

Nikolai se manteve tranquilo e sorridente durante o momento e respondeu

—"Eu me chamo Nikolai... e você é o... Vossa alteza Fyodor..?"

Perguntou levemente com medo de ter errado o nome de seu príncipe.

— "Sim."

Fyodor afirmou parecendo pensativo com alguma coisa e voltou a prestar a atenção em Nikolai e falou com o camponês.

— "É um belo nome, gostaria de me fazer companhia?"

Nikolai havia ficado um pouco surpreso com o convite de Fyodor, e pareceu felizinho.

— "Sim, com certeza!! Eu gostaria de ficar por aqui por mais um tempo."

— "Que ótimo, meio raro eu ter uma companhia que seja suportável.."

O garoto de cabelos pretos e pele pálida diz e olhou para baixo e depois olhou para Nikolai.

— "Pode se sentar ao meu lado."

Ele disse ao dar a permissão, Nikolai sorriu, se sentando bem ao lado do príncipe e olhou para ele de canto. Fyodor parecia tão bonito com aquele olhar indiferente e calmo. Nikolai se perguntou se o príncipe estaria triste ou cansado, ou até mesmo era sua personalidade ,mas também o albino não queria parecer intruso. Então apenas se calou e admirou Fyodor com seus olhos heterocromaticos e curiosos, esperando o moreno dizer alguma coisa sobre.

— "Estou aqui por conta do salão de festa estar cheio..não gosto de multidões."

O príncipe comentou já sabendo que Nikolai queria fazer tal pergunta. Nikolai ficou visivelmente surpreso pelo belo garoto parecer ter "lido" seu pensamento, porém ficou calado e olhou para as rosas daquele jardim. Percebendo comos as rosas dali eram lindas e misteriosas como Fyodor.

O albino se alevantou do banco que estava sentado ao lado de Dostoyevsky, e pegou uma rosa branca com cuidado para não se machucar com os espinhos, e entregou para o príncipe enquanto sorria, o moreno ficou visivelmente surpreso..nunca havia recebido um presente tão simples, porém parecia ter um valor emocional tão grande, Fyodor pegou a rosa com cuidado e admirou ela com o olhar por uns minutos ficando em completo silêncio, Nikolai ficou levemente nervoso, pois havia arrancado uma rosa do jardim da família real, talvez Fyodor não gostasse daquilo.

Nikolai levemente perdido em seus pensamentos, apenas sentiu um pequeno selar em sua bochecha ficando surpreso e acordando um pouco de seus pensamentos, o príncipe havia dado um beijo em sua bochecha?? É isso mesmo? O Gogol só pode sentir o rosto queimando e Fyodor saiu do local envergonhado e em silêncio, porém não queria demonstrar sua vergonha.

Nikolai apenas sorriu envergonhado e passou a mão aonde havia recebido o beijo, não se arrependendo nem um pouco de ter ido falar com o príncipe, esperava poder encontra-lo mais vezes, e Fyodor pensava o mesmo.

⏝︶⊹︶ִֶָ⏝ ⊹ 𝅭 𝅭  ୨ ♡ ୧   𝅭 𝅭  ︶⏝︶⊹︶ִ⏝

Acabou, admirem essa foto desses dois gays.

(Os personagens não são de minha autoria, são de um anime chamado Bungo Stray dogs)

Arte não é minha ☝️

Arte não é minha ☝️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de ╳﹒🥀﹐𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨﹔␥{𝐟𝐲𝐨𝐥𝐚𝐢} 🎉
╳﹒🥀﹐𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨﹔␥{𝐟𝐲𝐨𝐥𝐚𝐢}Onde histórias criam vida. Descubra agora