* CAPÍTULO NARRADO EM TERCEIRA PESSOA.
A chocolataria estava sendo um dos sonhos que desde criança Willy sonhava.
Estava se sentindo realizado por estar comemorando aquilo pensando em sua mãe, e o quanto ela queria que ele fosse feliz.Ele atendia as pessoas com gentileza e uma recepção perfeitamente boa, que ninguém jamais poderia criticar. Já que era estampado a simpatia no rosto de Wonka.
" Chocolates Wonka.
Um chocolate que está deixando todos de cabelos em pé. "
Eram o que espalhavam pela cidade de uma forma boa. Claro, Willy sabia que os chocolates dele eram bons ;
Mas gostava de ouvir elogios sinceros de pessoas.── Como que faz para parar de experimentar seus chocolates? ── Uma mulher de meia idade indagou para o garoto, enquanto segurava um pote de vidro cheio neles.
Willy sorriu de um jeito sincero.
Um pouco mais tarde, Willy estava ainda dentro de sua loja. precisava ajeitar o dinheiro e não queria deixar tudo nas mãos de seus amigos recentes.
Sentia que precisava ajudar de alguma maneira.
Ele não queria sair dali tão cedo por conta da noite gelada que estava sendo. as neves complicavam ainda mais a saída dele para a "prisão" que estava.
Até que o som de duas batidas na porta foram escutadas. Wonka levantou as sobrancelhas.
" Era tarde e estava frio. "
Ele pensou.
Com muita cautela o homem começou a andar em direção a porta sua loja. por falta de iluminação do lado de fora não conseguia enxergar, então teria que abrir a porta na sorte.
Ele girou a maçaneta e preparou seus olhos para o que poderia ver e o que poderia ser.
── Me desculpa vir nesse horário.
Ele escutou a voz doce da garota em que estava curioso para saber mais.
Luna estava parada em frente a porta dele, usando casacos quentes de veludo da cor rosa clara e uma touca um pouco mais clara.
Seu nariz estava avermelhado, juntamente com sua boca um pouco rosada que estava trêmula.
Wonka a observou por alguns instantes antes de voltar a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S𝐀𝐕E M͟E͟ ──── WILLY WONKA ( PAUSADA.)
Romance⠀ 𝖶𝖨𝖫𝖫𝖸 𝖶𝖮𝖭𝖪𝖠. Onde 𝑳una é sobrinha de fickelgruber e está proibida de cair nas tentações do chocolate Wonka ou até mesmo Willy. OU Onde 𝑾illy se vê interessado na companhia dela e quer mantê-la por perto...