✨️Eu te amo✨️

285 40 39
                                    

Frase do dia: " O lado ruim de ser pobre, é que não tem lado bom"

Avisando rapidinho: esse capítulo é bem curto, por que vou só adicionar o diálogo do Sukuna e Fushiguro para enfim focar somente no casal principal. E contruirei melhor os outros casais depois.



Narrador: Sukuna.

— Pronto. Já disse o que queria, agora me deixa passar. — seco como sempre, ele mal faz questão de me olhar nos olhos, isso me deixa ainda mais aborrecido com seu comportamento.

— Merda Fushiguro! Por que você sempre faz isso comigo? — tento me aproximar mais, mas ele se afasta me dirigindo finalmente o olhar, só que de forma raivosa.

— O que? Não aguenta ser ignorado? Que irônica! — Megumi não se importou em alterar a voz.

— Eu não estava bem, Precisava de você. — tento me justificar.

— Porra! Você nem fez questão de me assumir! — Seus olhos refletem ódio e de alguma forma isso me deixou muito mal.

— Você quem não queria contar para o Yuuji — agora quem está ainda mais irritado sou eu.

Esse corredor fede a um misto de raiva e tristeza, é questão de tempo até que os dois seres dormindo ao lado de dentro da porta acordem.

— Eu sei lá! Ele estava mal o suficiente, não era hora para uma notícia como...como isso! — ele usou as mãos para sinalizar nos dois de um jeito um tanto incômodo. Olho para ele incrédulo pela sua justificativa banal.

— Sabe quem também estava mal? Sabe quem também estava na merda, quem não conseguia dormir a dias!? Eu. Eu Fushiguro.  — Vejo-o arregalar os olhos chocado, puff. Como se ele não soubesse de nada disso. — E você me largou.

— Não. Não venha jogar a merda toda nas minhas costas. — Megumi apontou o indicador na minha cara, como se estivéssemos perante a um julgamento e eu fosse o condenado, sendo acusado pelas maiores atrocidades da vida. — Quem precisava de "Um tempo" Era você!

— Exato! Um tempo, não a vida toda, a ponto que você me largue.

— Cara — sua expressão cansada já está nítida a tempos, tanto pelo sono quanto pelo nosso desentendimento. — Nesses três meses, você não me ligou uma vez.

— Eu --- Ele não me deixa terminar, logo me interrompendo.

— Quer saber? Não preciso das suas justificativas, eu só preciso terminar meu sono em paz. — Eu libero a passagem lara que ele passe, mas antes o chamo, fazendo que vire para mim.

Eu preciso, dizer.


Preciso do meu ômega comigo.


— Megumi, Eu ainda te amo. — Eu esperava tudo, menos o olhar de fúria seguida de absolutamente > nada< seus olhos não me dizem coisa alguma, é como se ele estivesse....sem vida.

— você perdeu a oportunidade de me dizer isso a muito...muito tempo
— Ele se vira e entra sem olhar para trás.



✨️❤️✨️❤️❤️✨️✨️❤️❤️✨️

Quero desenvolver esses dois d+, porém sinto que estou deixando o casal principal de lado, então irei focar no Yuuji e Gojo nos próximos 5 ou 7 CAPS, para poder finalmente deixar o casal principal realmente virar caral akakak

Era isso mesmo, me desculpe pelo capítulo muuuuito curto.

Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora