to ficando cansadinha de escrever mas é pq eu sai essa semana inteira e to coringando fml hahah OIII AMORES. PRIMEIRA VEZ ESCREVENDO ALGO DE TEADUOOOO :D acho elas muito fofas E EU TO PREPARANDO UMA FIC DELAS COM OS GUAPODUO, quem que gosta de serenata existencialista ((minha primeira fic de qsmp/guapoduo)) vai gostar muito dessa das teaduo MAS ENFIM, ESPERO QUE GOSTEMMM <333
— Tina, você tem certeza que eu patine com você? Eu não sei patinar no gelo…
— Sim, amor! E não se preocupe em não saber patinar, eu te ensino! — Tina respondeu Bagi, enquanto a puxava pro ringue de patinação — E eu vou te segurar se você cair ou qualquer coisa, você sabe disso. Só confiar em mim.
— Você sabe que eu confio em você, amor — Bagi respondeu, revirando os olhos com um sorriso. O problema não era Bagi não confiar em Tina, a brasileira só tinha medo de cair e se machucar. Se cair num chão de pedra já machuca bastante, imagine num chão de gelo. Além de ter mais pessoas em volta, o que faria Bagi ficar com dor e envergonhada ao mesmo tempo.
Bagi sabia que teria problemas quando falou que iria numa pista de patinação no gelo para sua namorada. De primeira ela tinha dito que não, mas como a brasileira poderia resistir aos olhos lindos e castanhos de Tina? Isso seria algo que Bagi nunca ia resistir e mesmo que a garota de cabelos platinados disse que não sabia patinar, a de cabelos castanhos ignorou todos os avisos por causa da empolgação.
Quando as duas adentraram o ringue, felizmente não estava lotado, tinha alguns rostos conhecidos e outras pessoas que nunca nem tinham visto. Tina foi pegar os patins enquanto Bagi ficou sentada num banco, pensando que Empanada gostaria de vir patinar também. Talvez alguma hora eu traga a Em pra vir com a gente, acho que a Tina ia gostar dessa ideia… A brasileira viu sua namorada se aproximar, lhe oferecendo um par de patins brancos e sentando ao seu lado.
— Ta pronta pro melhor dia da sua vida? — Tina perguntou, sorrindo. Aquele sorriso era tão contagiante que fez Bagi retribuir, mesmo que ainda estivesse um pouco nervosa.
— Sim, talvez com um pouco de medo, porém estou pronta.
Tina tirou os protetores das lâminas de seus patins e ajudou Bagi a tirar os seus, além de ajudar a garota a se levantar e se aproximar do ringue. A coreana pisou primeiro no local, segurando com firmeza as mãos trêmulas da brasileira — É só pisar aqui amor, estou te segurando.
Bagi respirou fundo e deu um passo no gelo, adentrando rapidamente o ringue com Tina, que deu um sorriso largo — Viu, você conseguiu! Agora a gente vai andar um pouco, mas não se preocupa que eu não vou soltar suas mãos.
— Tá bom, mas você não precisa fazer isso, amor, qualquer coisa eu me apoio nas laterais do ringue… Não quero lhe atrapalhar… — Bagi disse, com medo de fazer com que a namorada não se divertisse por sua causa. Tina fez um “tsk” com a boca, mostrando sua reprovação com a fala da namorada.
— Você nunca me atrapalha, Bagi. E eu falei que ia te ensinar, então eu vou cumprir com o que eu disse — Tina confirmou, firme sobre suas palavras. Ainda segurando as mãos de Bagi, a garota de cabelos castanhos a puxou para mais perto de si — Eu vou indo pra trás e você vem junto, no seu ritmo, certo? — A brasileira concordou e assim começou, Tina indo para trás devagar e Bagi seguindo, evitando olhar para baixo, com medo de que aquilo a faria cair.
Elas rodaram o ringue inteiro dessa forma e em todo o momento, Tina dizia palavras de aprovação e motivação para a namorada, dizendo que ela estava se saindo super bem. Ouvir aquelas palavras de apreciação faziam Bagi corar, sentir seu rosto em chamas e dificultava para entender as explicações de Tina, mas ela estava se esforçando então não tinha problema.
— Quer tentar vir até mim sem minha ajuda ou quer parar por agora? — Perguntou Tina, com a voz suave. Bagi deu uma pequena risada nervosa.
— Eu posso tentar ir até você, vamos ver se eu aprendi algo. Só não vá muito longe, por favor.
— Não vou! Então vou soltar suas mãos, okay? Não se desespere e se mantenha reta, vai dar tudo certo — A coreana orientou e quando Bagi estava pronta, ela soltou das mãos da brasileira, se afastando levemente.
Bagi suspirou e começou a deslizar levemente no gelo, tentando se manter o mais reta possível e ignorar suas pernas trêmulas. Quando chegou mais perto de Tina, a garota de cabelos platinados escorregou e quase foi de cara com o chão, se não fosse pela sua namorada, que lhe agarrou pela cintura, deixando seus braços ali.
— Tá tudo bem, não se machucou né? — Bagi sentiu Tina passar sua mão esquerda em seu rosto, lhe confortando — Você conseguiu, meu amor! Parabéns, se você treinar mais um pouco, você vai mandar muito bem na patinação!
— Que nada, aprendi com a melhor… Obrigada amorzinho — Bagi respondeu, tentando ignorar o jeito que seu rosto estava quente de vergonha, admirando as bochechas coradas de Tina.
— Mas acho que chega por hoje, estou com fome e acho que você também deve estar — As duas deram as mãos e saíram do ringue para devolver os patins. Elas saíram do local, abraçadas uma na outra, tentando se esquentar por causa do vento frio que tinha passado.
— Eu me diverti bastante hoje, e acho que poderíamos trazer a Em aqui alguma hora.
— Seria perfeito! A gente vai se divertir bastante e fico feliz que você tenha gostado, amor.
Bagi sorriu, feliz em ter cedido em acompanhar Tina no ringue de patinação, pois agora ela poderia ter um hobby novo para fazer com sua namorada.
essa foi curtinha mas acho que foi bem fofa, muito bom pra primeira coisa de teaduo que eu escrevo MAS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, FELIZ VÉSPERA DE NATAL E HOJE MAIS TARDE SAI MAIS UMA, PROMETO !!! AMO VOCÊS SE CUIDEM <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐈𝐂𝐄 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆, 𝘵𝘦𝘢𝘥𝘶𝘰.
FanfictionOnde q!Bagi e q!Tina saiem para patinar no gelo. fluffy | AU + especial de natal.