5

191 10 2
                                    

No sítio .....

Cade : lucas vai ate a loja de ferramentas e compra o que ta na lista , tudinho que ta na lista .

Lucas :perai você vai tentar concertar ele ? Ele não em um brinquedinho de montar não .

Cade : e eu seu que não ,ele e importante .

Lucas : importante pra quem você não pode manter um  ET trancado no seu celeiro  vai fazer o que brincar com ele .

Cade : da pra se acalmar não e o fim do mundo .

Lucas : eu to tentando mas ele meteu um canhão gigante na minha cabeça . Se ele te devora eu fico com o gt1 .

Cade : bico fechado em não vai falar pra ninguém .

Enquanto isso no central inteligence agency ...

Harold chega com seu carro e entra na agência e logo sua assistente vem ao seu encontro

Harold : o que tem pra mim ?

Assistente : senhor , a operações especiais receber uma ligação , de Paris Texas dubla identificação de um caminhão saindo da cidade do México .

Harold : desgraçado . Vamos pegar  eles

No sítio

Nesse momento estou no celeiro moldando uma esfera de aço .

Cade : levou um tiro muito potente sabia o míssil acabou com sua fonte de energia .

Optimos : nos chamamos de centelha , contém nossa força de vida e nossas memórias .

Cade :  nos chamamos de alma , queria que Beth estivesse aqui pra ver isso .

Central inteligence agency

Harold : liberar vento de cemitério , agradeço os esforços senhoras e senhores , fase de sigilo máximo , a saída e pela esquerda eu assumo agora .

Xxx: ok ! Vamos la * falou sinalizando para as pessoas do local se retirarem também *

James : estou com o vento de cemitério estamos saindo .* falou pelo walkie *

No sítio

Optimos : beth ?

Cade : na verdade e Ellizabeth , mas a chamamos de beth  , ela está com a gente a 5 anos ela ama essas coisas de tecnologia .

Optimos : entendi , e onde ela está ?

Cade: trabalhando mas logo,  logo ela chega .

Optimos : Cade ? Por que esta disposto a me ajudar ?

Cade  : vai ver e por que você confia em mim * falei acendendo um maçarico *

(....)

Lucas : VOLTEI !

Tessa : demorou pra caramba em!

Lucas : minha cabeça ta doendo tive que passar no medico

Narradora .

Enquanto Cade conserta Optimos mal sabia eles que os agentes federais com seus carros blindados e helicópteros estavam indo ao sítio a procura do caminhão , não demorou muito para chegarem na entrada do sítio .

Tessa : PAIIII

Escuto Tessa gritar e corro para fora para ver o que aconteceu assim que saio do celeiro vejo helicópteros e vários carros pretos e alguns homens sai de dentro dos carros e logo um com óculos roxos se pronuncia .

James : senhor Yeage sou James savoy sou agente federal meus homens e eu estamos procurando ...um caminhão abandonado .
Que sítio bacana pena que está a venda .

A Filha de Lockdown • Transformers •Onde histórias criam vida. Descubra agora