Estamos na estrada dentro do optimos a algum tempo hoje perdemos o Lucas ele era um babaca mas era um boa pessoa .
Tessa : o Lucas ...deixamos ele pra trás !
Cade : ele morreu !
Mas a frente havia um posto de gasolina e logo o caminhão para
E nos três descemos , e em seguida optimos se rasforma .
E da um soco no solo .Optimos : meus sinceros pêsames pela perda de seu amigo , fiquem aqui ate ter certeza de que não fomos seguidos , somos todos alvos agora .
Logo mesmo volta a ser um caminhão e logo sai .
Shane :vamos nos esconder agora? Receber ordens de um caminhão ?
Cade :você tem uma ideia melhor? * perguntei me virando vendo ele com a mão na cintura da minha filha *Ai ....desencosta dela ta * falei separando os dois *
Harold on
Harold : você foi enganado por um inventorzinho qualquer do Texas , isso vai pro seu currículo .....he vai pro currículo de todos vocês .
James : eu estou com cara de que quer ouvir seu sermão ?
Harold : todos fracassaram , de agora em diante se fracassarem todos vocês estaram mortos me ouviram .....todos mortos .
Harold : Washington acha que seguimos um alvo de decepticons mas nossa história vai para o ralo se não encontrar -mos a família Yeage antes .
James : ta mas e se eles forem ate a polícia ou FBI ?
Harold : eles vão entrega - los pra nos , aquela vida que eles tinham ja era .
Ellizabeth on
( ainda no mesmo dia em que cade levou o caminhão pro sítio )
Depois de ficar a manhã com Cade fui para o trabalho mas antes passei no local onde alex fica escondido , ele me leva e me trás ate seu esconderijo , e assim eu volto pro sítio a pé mesmo assim eles acham que eu pego um ônibus no ponto que fica não muito longe .
O esconderijo de alex era tipo um galpão abandonado , por sorte ninguém nunca veio aqui durante esses 5 anos , ja estava bem perto do galpão ate que ouço um barulhos que vinha do mesmo ,assim que chego vejo meu guardião em forma de robô .
Beth: oi alex , por que esta em forma de robô ? * falei abrindo as duas portas do galpão *
Alex : não to afim de deixar minhas peças enferrujar .
Beth: e precisa de fazer todo esse barulho ?* levanto minha cabeça para olhar o mesmo ja que ele tinha 12 metros equivalente a um predio de 14 andares , e quase não conseguia ficar em pé direito
Sendo que o galpão tem 11 metros .Beth: vamos ta na hora deu ir pro trabalho .
Alex : você esta se adaptando mais rápido que eu pensava * falou se transformado em uma lamborguini preta com detalhe vermelho *
Assim que ele sai do galpão eu entro dentro do mesmo , e fomos em direção ao restaurante .
(......)
Assim que chegamos no restaurante alex entra no estacionamento e estaciona na vaga de sempre a dos funcionários .Alex : tenha um bom trabalho querida Beth , qualquer coisa grita .
Beth : so você mesmo em alex , Tchau , não faça movimentos bruscos .
Alex : ta bom se cuida .
Alex on
Olá me chamo alex sou um lamborguini luxuosa que se transforma em um robô guardião
, a milhões de anos atrás fui destinado a proteger o ser mais poderoso de toda a galáxia . Estou com a Beth a bastante tempo , se ela descobrir o que aconteceu em sua vida passada ela não vai pesar duas vezes em destruir esse planeta e matar a todos que habitam , com o tempo você irá entender o que quero dizer com isso .De repente meu rápido começou xiar e logo sai uma voz dele .
Optimos : chamando todos os altobots ....chamando todos os altobots .
Eu conheço essa voz e de Optimos Prime lider dos altobots, bom eu não sou da origem dos altobots e nem dos decepticons , sou apenas o maior robô em milhões e milhões de anos .
Alex : optimos Prime está vivo .....ele esta vivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Lockdown • Transformers •
Fiction généraleonde Lockdown faz experimentos e acaba criando a arma mais poderosa do universo , sua filha Ellizabeth.