7

185 11 0
                                    

Assim que entro no restaurante pela porta dos funcionários vejo pela vidraça da porta da cozinha o lugar estava começando a lotar por causa de um evento , todas as cadeiras e mesas foram retiradas  colocando no lugar delas vários balcões , hoje seria tipo um dia de degustação vários chefes de cozinha super famosos e também para convidados  que marcaram presença , o evento vai durar um dia e a noite inteira e o outro dia ate as 6h da tarde .
Logo depois pego meu avental e coloco uma toca no meu cabelo ,
Cumprimento meus e minhas colegas Kamilla, Lara, Mia , matheus , Sandra , Mel, luiz , Júlia,  Thomas , Teresa .

(......) ja de noite

Beth: nossa ta cheio !

Júlia : esse e um dos maiores eventos que esse restaurante ja fez , bom como você trabalha aqui a alguns meses , você provavelmente não sabe mas sempre teve eventos como esses mas dessa vez e diferente .

Mel: existe vários restaurantes que foram premiados e o nosso e um deles mas precisamos ganhar o primeiro lugar dessa vez .

Beth: ok chega de papo e vamos colocar a mão na massa .

Ate na metade da noite  foi assim
Preparamos diversos pratos novos que ainda não estão no cardápio , mas se der tudo certo vai estar ,

(......)

depois de um tempo o lugar encheu mais logo brotou um pequeno sorriso quanto vejo pela janela da porta Tessa e o namorado dela Shane , ele e piloto de rali , logo tiro meu avental e a toca e vou na direção do casal.

Beth: olha so o meu casal preferido , que bom que vieram .

Shane : muito obrigada por conseguir os convites pra nós beth!

Tessa: olha foi difícil mais consegui fazer com que meu pai deixasse eu sair , disse a ele que ia sair com o pessoal depois foi aquele assunto de sempre que você sabe muito bem .

Beth: O se sei que assunto é *risos* bom aproveitem que a degustação e de graça eu tenho que volta ao trabalho Tchau casal!

Shane :Tchau !
Tessa : Tchau beth .

Voltei para a cozinha e comecei a ajudar e fazer algumas receitas .
Mas logo sou interrompida pelo nosso chefe .

Chefe : boa noite a todos hora de trocar os turnos   olha gente vocês estão de parabéns ok agora podem ir pro hotel e descansem ,

Nosso chefe alugou os quartos de um hotel chique que fica bem perto daqui então guardo meu avental e pego minha bolsa e retiro meu celular para ver as horas , e era exatamente 4h da manhã . Com certeza Tessa e shane ja foram em bora pois Tessa não pode ficar a noite inteira fora .

Vou para o estacionamento e avisto alex que se destacava entre os outros carros .

Beth: oi alex !

Assim que o comprimento a porta se abre pra cima e logo entro pois estava muito frio , deveria estar de casaco mas ele estava na minha mochila que esta dentro do alex

Alex : boa noite beth , vamos para casa ?

Beth: hoje vamos ficar no hotel aqui perto .

Alex : ok ! Quer que eu ligue o aquecedor ?

Beth: estaria me fazendo um grande favor obrigada !

Alex : de nada pequena !

Beth: pequena nada ok ? Lembres - se que posso ficar maior que você .

Sim se ele fica com 12 metros eu fico com 18 metros e isso ocorre com armadura  mas também sem ela ,
Fico parecido um robô assim como alex mas um robô humano.

A Filha de Lockdown • Transformers •Onde histórias criam vida. Descubra agora