SANTA KLAUS!
Allison | point of view
Eu não esperava que meu natal fosse incrível, na verdade acho que me acostumei. Sentei-me em frente a janela do hotel que estávamos hospedados, assistir a chuva cair lá fora, suspirei pesadamente. Encarei o anel em minha mão, fixando o olhar nas letras A.W
Esse anel na verdade é um conjunto, foi um presente de natal para Dean e Sam, três anéis de prata para cada um dos irmãos. O único natal descente foi esse, eu demorava anos para ver meus irmãos. As vezes eu me sentia estanha por ter eles por perto, por que sentia que não conhecia eles.
No natal em que dei o anel a eles, eles me deram uma pulseira, a mesma que está em meu pulso agora, uma pulseira marrom com detalhes pretos, que agora estão um pouco desgastados.
━ Flashback on. 1995.
Allison se remexeu na cama e abriu seus olhos lentamente, a pequena usava uma camisola azul clara e meias brancas que estavam levemente sujas no calcanhar. Allison se sentou na cama e esfregou os olhos, desceu da cama logo em seguida.
Pegou a vela em cima no criado mudo ao seu lado e a ligou com um fósforo, com cuidado ela abriu a porta, com o mesmo cuidado que abriu a porta ela fechou atrás de si, ela não queria acordar seu tio Bobby.
Allison desceu as escadas e foi até a cozinha, ficou na ponta do pé e pegou um copo, enchendo-o com água logo em seguida, ela ouviu uma tábua do chão ranger e se virou rapidamente, vendo uma cabeleira loira, Dean.
━━━━ Dean! ━━ Allison disse sorrindo de orelha a orelha. Ter os irmãos por perto era algo que ela amava, pois não sabia quando os veria de novo.
━━━━ Como vai tampinha?
Dean pegou Allison no colo e a girou tirando várias risadas da mesma, deixou um beijo na bochecha da garota e ela sorriu.
━━━━ Eu tô bem! Sabia que o tio Bobby está me ensinando a atirar arco e flecha?! ━━ Allison diz animada. ━━ Sammy!
A garota disse ao ver seu irmão mais novo, Dean a desceu do colo e a viu abraçar Sam, Sam iria corrigir Allison por chamá-lo de Sammy, mas apenas deixou de lado.
━━━━ John não veio, não é? ━━ Allison perguntou depois de se afastar de Sam, sorrindo tristemente.
O irmão mais velho soltou ar pela boca, enquanto Sam sorriu e fez com que não com a cabeça. Allison não esperava que seu pai viria, mas ainda tinha esperança. Em todos os seus aniversários, natal e entre outros feriados, ela nunca via John.
━━━━ Tudo bem, eu já esperava. ━━ Ela disse sincera, sorrindo para os irmãos.
━━━━ Sammy e eu temos algo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥 › 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅 (PAUSADA).
Horror🕊️💫 ✦ ★ ❝ The Winchester Sister. SUPERNATURAL FANFICTION. SKZ. Allison Winchester é uma jovem determinada, filha de John Winchester e Hayley Marshall, e meia-irmã de Dean e Sam. Treinada por Bobby Singer desde a infância p...